segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COISAS ESTRANHAS, AO SEREM EXPLICADAS.

 CASO DO MENINO QUE PERDEU O BRAÇO.

Eu fiquei petrificada com essa história e acho que muito gente também ficou.
Como pode um pai ajudar o filho a passar para o outro lado perigoso, ondem havia um animal 
bonito, mas só para se olhar.
O filho desse homem, a gente nota, que é "da pá  virada"!!!!! o garoto não parava de mexer com animais ferozes.
A pessoa que sai com uma criança arteira,sem educação, é responsável por essa criança. Seja lá quem for.
O pessoal avisava para o pai sobre o menino, e o pai dizia que ele estava acostumado.

Claro que nesse caso pai deve pagar por homicídio doloso e o homem que não estava na guarita, vai colocar o zoológico em um processo também. Assim é a lei.
Poderia ser pior se o menino pulasse para o outro lado onde estava o animal, o que não seria exagero meu, haja vista o menino tentava subir as grades!

Deus há de me perdoar, mas até parece até que esse pai queria se livrar daquele filho, porque isso acontece muito aqui na Brasil. Aqui são padrastos matando filhos das concubinas em conluio com elas próprias.
Tem um porém: Esse pai vai até o fim da vida dele saber que o menino não tem braço graças a ele.

Ane ag.2014  SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário