sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EU, PEDINDO DESCULPAS. VEJA BEM...


Me lembrei que no ano de 2013 eu falei que ia chamar um família  de outro Estado,com uma criança linda, para ficarem na minha casa em Ilhabela. 
Ia marcar com a família, em off e tudo mais.

Só não convidei em off, porque as pessoas pareceram que não gostaram, ou alguém da família deles ficou com ciúmes e "cortou". (acho eu).
Eu tenho palavra e quando convido, sou boa anfitriã.

Muitos amigos e parentes queridos meus já foram lá em casa na Ilhabela. Lá a casa é grande, e acomodo todos sorrindo e feliz.

Agora,no facebook,estou sentindo
certa hostilidade para comigo e não gosto. Porque as pessoas que conhecem minha família,  que é Sharon Rachel e Alícia, aqui em SP, sabe que quando a gente não está na nossa casa, a gente não pode ficar convidando gente para vir aqui.Quem manda é a dona da casa.


Eu não sei dizer para família, mas ficou tão difícil para mim...Amaria ver essa pessoa.
Mas a casa na Ilha está lá gostosa, para quando formos passear passar uns tempos lá,aí sim, pode ir quem quiser e gostar da  gente.

Estou no blog falando isso isso para a pessoa ler(que sei que lê) e entender.

Porque em off diretamente eu não saberia dizer não...


Aí pessoas que gostavam tanto de mim, que é parente da pessoa que deu esse baffon, estão hostis comigo. Eu logo vou deletar,porque tenho caráter e sentimentos e não gosto.


Sinto muito desculpem  alguma coisa, mas geralmente quando alguém começa a gostar da minha pessoa, chega alguém e começa a me cortar.
Não faz falta. Deus manda quem a gente merece como amizade.

Só quero é ver pessoas amigos de outros países vão pensar!!!não vão é entender nada!!!   ( Ele usam  tradução do idioma deles.)


110.839 nossas visualizações até hoje.  Obrigada aos anônimos e seguidores!
Bjs

Ane 2014 ag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário