quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MEU LINDO PASSADO MEU ONTEM

Viajar de avião com Antonio Marcos e Vanusa no mesmo avião para Itajaí
Ir buffet na Casa de Hebe em 1985 niver  do enteado dela que mergulhava com meu marido.
Morar 1 ano e 6 meses  no Japão e aprender idioma.
Ganhar uma filha no Japão
Ter um carro por ano
Ter uma bela casa na praia
Amar e ser muito amada
Ter sido muito feliz
Conhecer algumas  cidades do interior de SP
Morar em muitos lugares, igual cigana
Ter tido duas filhas e uma bela neta
Ter um relógio Cartier legítimo e um Gucci os dois todos de ouro
Ter  tido um marido, que nunca me negou NADA.
Ter tido um Príncipe encantado durante 23 anos (meu ex marido)
Ter conhecido  muitos artistas com aval de meu marido mergulhador profissional,,,rs
Ter dado entrevista na TV Gazeta como esposa de um mergulhador, para a apresentadora  ClaudeteTroiano
Ter tido um casarão em SP, com escada branca com  sala de mármore de primeira.
Ajudar todos que eram meus amigos e amigas.
Ter sido muito bonita quando jovem.
Ter dado uma casa simples e bonitinha para minha mãe, quando casei.

essa foi minha vida,  só estava lembrando, e coloquei guardado aqui no meu blog.



Aneide r
amos Mafra   em SP 24 9 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário