terça-feira, 16 de setembro de 2014

O QUE EU GOSTO E O QUE NÃO GOSTO


Não gosto de ficar mal humorada, por causa dos outros, sabia que essa  doença pega, eu heim!  rs
Amo viajar. Breve, iremos família toda, viajar. Se Deus quiser.
Tenho consciência de minha idade mas sou muito vaidosa.Não me visto como uma senhora de 65 anos.
Fui em 2 médicos de olhos,pelo  convênio, nenhum dos dois são bons.
Vou em meu ex oculista Dr.Criado, meu ex quando eu morava aqui.
No homem o que olho primeiro são  os olhos e depois a boca.
Sou do lema: Amor não tem idade.  levo  a sério e acho verdade.
Só gosto hoje em dia de homem de 50 anos  para cima.
Não namoro na internet.
Não entro em sala de bate papo de jeito nenhum.
Gosto muito de estar com Sharon Rachel e Alícia. Nos curtimos muito!  Para melhorar, precisava  que minha sobrinha Janine que amo também, e é engraçada e bem humorada estivesse aqui!!!
As viagens melhores que fiz, foram todas que fiz para Santa Catarina,  e outras dentro dos interiores de São Paulo.  Só conheci um país,  que é o belíssimo país do Sol Nascente.
Não bebo nada mais com álcool. Decisão. Mas infelizmente fumo.
Adoro dirigir.
Breve reusarei calça jeans rasgada, estou confeccionando. rs
Gosto de churrasco composto:com arroz farofa e maionese.
Não gosto de tirar fotos sérias.Primeiro, pq estou feliz tirando  as fotos e segundo não fico bem séria.
Sou a favor da reintegração de posse,mais Prefeito e Alkimim, deve dar  alojamentos as pessoas. Por isso digo tem que acabar com pessoas sem casa.

O BRASIL VAI PIORAR, PORQUE TEM MUITOS POBRES SEM CASAS, GENTE DORMINDO NAS RUAS.
POLÍTICOS TEM QUE PENSAR EM POBRE DE INÍCIO.

MEUS VOTOS SERÃO MISTURADOS. NÃO TENHO PARTIDO E NEM NUNCA TIVE. 

ANEIDE 2014  SETEMBRO  SP












Nenhum comentário:

Postar um comentário