Sequestro, deve ser horrível, quando consumado.
Eu tive um caso de quase sequestro a anos em S.B. do Campo, onde me perdi, e fui perseguida. Tudo acabou porque Deus me mostrou a Anchieta, e com pneu furado e sem os retrovisores eu achei uma alma boa na Anchieta que me ajudou. Horrível você no volante, só correndo.
Agora quero falar dos sequestros que continuam acontecendo, e a policia não consegue pegar os caras, nem acham a pessoa sequestrada, etc. existem vários sequestros em pauta.
Numa época qualquer já é super triste para a família, mas quando é época de Festas Natalinas, é muito mais triste, creio eu.
Devo dizer, que agora, eles sequestram até pessoas mais simples, não só os ricos.
As estradas que mais há sequestro a noite, são DUTRA E TRABALHADORES.
A Dutra é uma das estradas melhor para dirigir, haja vista não haver muitas curvas. Há possibilidade também de você dormir no volante, sem perceber porque ela é reta. Quem pegar estradas em geral, a primeira coisa é dormir antes, se for dirigir a noite.
A Trabalhadores, rejuvenescida a pouco tempo em alguns locais, está boa demais.
A Fernão Dias, uma das estradas mais perigosas que já dirigi, que é usada para ir para Minas Gerais, Bahia, etc. Muuuitas curvas.
Morei em Atibaia, é 50 min para SP., mas é perigosa.
Todas as pessoas que são sequestradas, com certeza não é por uma pessoa só. Tem tocaias nas estradas, eles põem obstáculos no caminho para você saltar. Não salte, estrague o carro mas não salte. Abaixe a cabeça, e saia dali.
Há matos nas laterais e ali mora o perigo que virá.
Sempre que os caras e mesmo mulheres sequestram, com certeza, estão drogados. uma pessoa drogada, nem sabe quem ela é. (Conforme livros). A pessoa só pensa nela, está mais nervosa que o sequestrado, e quer rapidez. Matar ou deixar vivo para eles, nada significa. São pessoas com a mente completamente torturada pela criação que teve, e crescem sem cuidados e viram pessoas que só pensam no mal, em fazer o mal.
Quando não ligam para a família da pessoa pedindo resgate, é porque já estão com medo demais, e então, como nada tem a perder, o saldo será uma família ardentemente sofredora.
Tem pessoas que quando sabem de alguma coisa na sua vida vai mudar, tipo, que vai sofrer, que vai precisar dos outros, e é uma pessoa acostumada a não precisar de ninguém, então protagonizam o próprio sequestro. Somem.
Sem lenço e sem documento.Quem quer ser identificado, não anda sem documento. Vira indigente.
Daí a polícia terá que procurar em outras cidades ou país, e isso é meio difícil de fazer. Há muitos gastos. Na hora do desespero, não pensa nos amigos, na família, nos filhos, etc. Quer sumir. Mesmo tendo estudos, não aguenta o baque. Pode sair e ir se suicidar bem longe de onde foi visto.
Aqui em SP., há muitos sequestros, mas poucos são desvendados, muito poucos. Quando é desvendado mostra na TV por ser alguém famoso.
Devemos sempre andar rezando mesmo, com fé, porque o mal ronda todos nós, porque todos somos seres humanos iguais.
Para fazer maldade e querer nosso mal, não precisa nem fazer força para saber quem.... em alguns casos de amizade, por exemplo. na rua com estranhos a nossa volta, imagine...
Previna-se sempre.
um sujeito prevenido vale por dois!
Feliz Natal a todos e Boas entradas de fim de ano.
Ane 2014 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário