sábado, 7 de fevereiro de 2015

COMO ELA FICOU FEIA... OU JÁ ERA?

De vez em quando é bom você andar na areia da praia, para ver a beleza do mar, sentir a areia fina e limpa  nos pés,  pensar, meditar, etc...

Eu fiz isso, e como conheço uma mulher que era amiga, e de uma hora para outra tirou do seu convívio todos os que chamava de amigos, então comecei, com o espiritismo, a cada vez que venho a ilha, perceber algumas coisas, que não foi Deus quem fez, porque Deus não faz mal a ninguém; cada pessoa procura fazer o bem ou o mal para as outras,  isso, entre outras coisas boas ou ruins.

E tenho percebido como "ela" está feia... não muda nada, nem a pessoa dela nem seu visual.
Está sempre igual. 

As rugas chegaram muito rápido nela, que não é tão idosa assim. 
A casa dela é um silêncio, não há felicidade, isso está bem aparente. Tanta maldade que ela tem, e continua... (pelo que eu soube).
A mulher é insistente quando baixa em "alguma coisa", se é que me entendem....rs e se acha com l7 anos, uma mocinha!!    rs

O povo, os que gostam  de mim, falam: Esquece, deixa para lá... não guarde rancores...etc...
Tem tanta gente que não a suporta mas não comenta com ninguém.   quem vai esquecer quem te fez tanto mal, de sentir no corpo?

A mulher é um frasco pequeno, mas cheio de maldade e veneno. 

 Esqueceu seu filho que tá bonito, porém bem gordinho, passou do peso. Não cuida do peso do filho...

E quanto mais  se bronzeia, mais rugas aparecem...

Já falei para Deus: 
As pessoas que não vou perdoar pelo mal que me fizeram, ele me perdoa. São só 3...  rs

Mas que a pessoa tá feia, tá.

Sei que não sou bonita, mas para ela que ainda é meio nova... tá castigada!!!rs



Ane 2015  fev.










Nenhum comentário:

Postar um comentário