quarta-feira, 29 de abril de 2015

MEU IRMÃO AMADO E QUERIDO

Resolvi fazer um blog do meu irmão que mora em Curitiba, porque, você deve saber 
: Eu o adoro.
TUDO COMEÇOU ASSIM...
Minha mãe me emprestou para a irmã dela, rs, e meus dois primeiros irmãos colocou em um externato em Vassouras-RJ, porque meu pai legítimo foi embora de casa. Foi comprar açúcar, não voltou nunca mais.
Daí fiquei na casa de uma tia, que me maltratava muito, mas meu tio, marido dela era muito bom pai, que amo até depois de morto. le eu considero meu pai verdadeiro. Descobri anos depois que ele que mandou carta anônima, com a ajuda de um amigo dele.  Amo esse meu pai que chamava-se José Soares e era português.

Voltando a falar dos meninos, quando eles fizeram 18 anos, o Ailton foi servir o exército e o mais velho voltou para Itajaí, para trabalhar e ficar de baixo da saia da mãe.

Passou o ano do exército, o Ailton voltou a Itajaí para arrumar um serviço.
Um dia minha mãe chamou o Ailton e Adilson     e disse:
-Recebi uma carta anônima de alguém falando que eu se quiser minha filha  viva, que alguém vá busca-la, que sua irmã bate nela demais, e ela está com as pernas todas manchadas de vassouradas. Vocês podem busca-la para mim? la tem 17 anos.


Daí eles foram me buscar. Deu tudo certo. Ailton e Adilson.

Ailton então escolheu Curitiba para morar, Trabalhava na Rodoviária de vendedor. 
Depois  fez amizade com dono de uma churrascaria e foi trabalhar de garçon, trabalhava direto, dormia pouco. Casou ganhou 2 gêmeos e  uma linda e querida menina, que é minha amiga além de sobrinha.

Daí durante a trajetória de garçon, Ailton, ia onde 
pagava mais, e com isso ele comprou um terreno grande e fez uma vila de casas  para alugar. Tipo, fez uma vila !

Todos os 3 filhos formados, e cheio de netos!!!!
 Agora ele havia comprado um tipo de lanchonete e  trabalhava  feliz com toda a família morando ali perto.
Estava realizado.    MERECIA.

De  repente sentiu-se mal e o levaram ao Hospital para ver o que ele teve.
Ficou lá para exames cardiovasculares.
Precisou de 3 pontes de safena, estavam entupidas.

Marcou operação, operou, deu tudo certo. Foi para a UTI  para restabelecimento.  Saiu da UTI foi para o quarto e resumindo ele teve 3 AVCs.

Ele continua no hospital lutando com a vida e conversando com Deus, NA UTI.

Deste fevereiro que aconteceu tudo isso.  Então, estamos toda a  família aguardando,  um bom milagre. Ele está sentado nas mãos enormes de Deus  até agora, talvez agradecendo toda a trajetória de vida dele, falando dos filhos, netos, esposa, amigos.

Quantos sol e chuvas que pegou para ir trabalhar, e ser feliz com a família. Deve estar falando devagar, mal sabe ele que Deus sabe de tudo...rs

Volte meu irmão amado, querido te amo.


Ane  2015













Nenhum comentário:

Postar um comentário