terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HISTÓRIA DE UM AMIGO

Eu tenho um amigo gay assumido. Há muitos anos.
Então, um ia na casa do outro, nossas famílias se davam muito bem e se dão até hoje.
Esse meu amigo um dia, arrumou um caso, meio estranho...bonito, charmoso, meio "estranho" aos meus olhos...
Daí falei um dia para o meu amigo:
-João,(nome fictício) vc cuidado com esse bonito aí, ele está com o semblante meio que de malandro....
Meu amigo, assanhado falou:
-Deixa comigo, nada vai acontecer, se acontecer eu viro homem e mando uns tabefes nele!!!!

Aí, um dia houve uma grande janta na casa do João, e ele chamou só amigos e amigas!!!!Imagine se não fui!!! (antes avisei meu marido,claro.)

Chegando lá, começamos todos a ajudar a colocar a mesa porque ele queria "mesa Hebe"-porque eu e ele íamos muito no programa da Hebe!!!(ele não foi à casa dela comigo), mas sabia que havia ido...

Daí, colocamos uma mesa  com as comidas gostosas em cima:Tinha torradas, patês de camarão congelado pequeno (daqueles que depois que descongela fica NADA), como "entrada".A janta consistia em: Polenta, frango à passarinho (mais estava bem moreninho esse frango)!!rs, arroz tipo chinês (rs), saladas com queijos, e o prato principal: PERNIL AO MOLHO DE ABACAXI!!!!!rs.

E ele queria que eu enfeitasse a mesa bem "chique"!!!rs
Eu saí, fui no Pão de Açúcar ali perto comprei uns guardanapos coloridos com ideogramas japoneses!!!
Ah! quando ele viu, se SENTIU HEBE!!!!
Coloquei umas dez cadeiras iguais, na parede para os amigos sentarem-se!
Então antes da janta, João fez reunião rápida com todo mundo e mandou eu ensinar como a HEBE fez na casa dela, para se  servirem e sentarem-se com guardanapos no colo!!!
Mas eu, já com Campari, gelo e limão...dava risada ensinando e fazendo pose!!!!
Campainha tocou, João foi todo lindo atender!!!!
Era o caso dele, com uma garrafa de vinho bem ferradinha na mão.!!!!
O cara ao meu ver "estranho"  chegou sorridente, bonito que só ele mesmo!!
João deu as aulas para ele, bem rapidinho, e todos começaram a se servir!!
Todos se comportaram mais ou menos, tipo, misturavam saladas com a comida....E João comendo finamente e ensinando o amigo..naquele xodó!!!rs

Veio a sobremesa,  que era PUDIM DE CÔCO COM AMEIXAS!!!!!

Daí, teve som, dança, piadas, todos felizes....Jogo da verdade... e tudo muito regado no final da janta em um licor que eu havia levado:CONTREAU !!! Ah...eles amaram, claro...até eu...

De repente, João falou:
-Cadê Carlos (nome fictício) ?
Ih..todo  mundo, ficou assustado, e chamando o cara.
Lá embaixo no prédio ouvimos alarme de um carro, bem debaixo da janela do João. Olhamos pela janela, o meu eu tinha estacionado do lado do dele,  e...o dele não estava lá!!!!
Descemos as escadas para ser mais rápido, e João ficou olhando o lugar vazio, do carro dele!!!!
No chão, haviam esquecido uma carteira de identidade!!!!
E de quem era?!!!!
Do Carlos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, o João ficou muuuito nervoso, gritando, xingando...
Então subimos, os amigos pegaram seus pertences e todos se foram meio  sem  jeito!!!
João, fechou o apto., pegou sua bolsa e me pediu para levá-
lo na casa do cara!
Lá fomos nós!!!No meio do caminho Carlos, já estava meio relaxado..e até dando umas risadinhas...
Subimos no prédio do safado, tocamos a campainha, e o besta do Carlos atendeu de cueca!!!!
Que sem vergonha!!!
E o João, meio sorridente falou para o cara:
-Por um acaso você perdeu sua identidade?
O salafrário foi na roupa dele, revistou os documentos e disse:
-Perdí!!!-como você sabe?
João, pegou uma garrafa de água se serviu, me serviu, e sentou do lado do cara.
Bem sério.
Pensei: Agora o bicho vai pegar...o que farei?

João, então tirou a carteia de identidade da bolsa, e entregou ao discarado!!e disse:
-Pega isso aqui seu salafrário, sem vergonha, safado, assaltante, ladrão, etc etc....Nunca mais roube o MEU CARRO!!!!
Eu levantei fui a toillete, lavei o rosto, as mãos e quando eu estava saindo da toillete, ví os dois no sofá se agarrando!!!

Peguei minha bolsa, e saí fechando a porta devagarinho...
Peguei a Anchieta de volta para casa pensando:
-Nossa, como João é bom de coração....Ah se fôsse comigo!!!
Eram 23.30 da noite!!!!
Sei que os dois foram morar juntos e ficaram 5 anos numa lua de mel....
Hoje, João mora em outra cidade e vive feliz com outro alguém...

P.S. E aí, João você está lendo sua historinha aqui!!!!!!?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário