sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRÓLOGO DO LIVRO 90 MINUTOS NO CÉU- DON PIPER COM CECIL MURPHEY

Morrí em 18 de janeiro de l989
Os paramédicos chegaram à cena do acidente em poucos minutos.Viram que eu não tinha pulso e me declararam morto. Cobriram meu corpo de modo que passantes não parassem para olhar enquanto eles cuidavam das pessoas feridas. Eu não tinha nenhuma consciência da presença dos paramédicos ou de qualquer outra pessoa que estivesse à minha volta.
Imediatamente depois de minha morte, fui para o céu.
Enquanto eu estava no céu, um pastor budista chegou a cena do acidente. Embora soubesse que eu estava morto, correu em direção ao meu corpo sem vida e orou por mim. Apesar da zombaria dos técnicos da equipe de emergência, ele se recusava a parar de orar.
Pelo menos noventa minutos depois de ser declarado morto por aqueles técnicos, Deus ouviu a oração daquele pastor.
Voltei à terra.Essa é a minha história.

Eu, Aneide, mudei muitos conceitos que eu tinha na vida, após ler esse livro. Por isso agora, tudo é felicidade para mim, porque agora sei, que quem algum dia me prejudicou, já está com nome na agenda de Deus. E a vida segue, como Deus está mandando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário