segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O DIA QUE ENCONTREI ARY FONTOURA!


Era um sábado de sol escaldante, e saimos eu e Sharon para tomarmos um suco e fazer umas compras no shopping Ibirapuera.

Sharon dirigindo, saimos da Alameda Jaú e passamos pelo Parque Trianon que era bem  próximo a nossa residência.
Íamos conversando, dando risadas, e vai que olho para o lado, e vejo na calçada o Ary Fontoura, vindo com um amigo!

Como eu sou muito fã dele, falei para Sharon:-Pára Sharon!!!
Ela muito assustada disse:- que foi mãe?
Eu falei que havia visto um artista, peguei minha bolsa e fui até ele!
Nisso ele estava passando atrás de uma árvore, e logo que ele apontou, eu gritei:-Ary!!!!!

Ele começou a rir, colocou a mão no coração e disse:-Nossa, assim você vai me matar do coração!!!! O rapaz que estava com ele deu risada também.

Aí disse prá ele que adorava ele, que era sua fã sempre!!!

Ele estava de bermuda e camiseta e o  amigo também.
Eu disse:-Desculpe, eu te ví, e não podia deixar de te pedir um autógrafo!!!
Ele disse: -Claro, claro você tem papel caneta....
Logo tirei da minha bolsa minha agenda e ele prontamente perguntou meu nome e deu seu precioso ´(pelo menos para mim) autógrafo. Eu dei um beijão nele  e abracei-o e agradecí.

Eu estava indo para o carro e ele me chamou:-Aneide!!!
Eu olhei e voltei até ele. Daí ele me deu duas entradas para seu  espetáculo aquela noite em um grande Teatro !!!!
Aí dei mais um beijo sorrindo!!!!
Claro que eu e Sharon fomos e ainda com direito a ir ao camarim dele!

O rapaz que estava com ele também me deu um beijo.

Quando cheguei no carro, a Sharon já estava suando, me
esperando nervosa!!
Ele pode não ser um galã, mas um dos melhores atores que temos, e descobrí a simpatia nele!!!
Agora....nem perco GABRIELA onde ele é um coronel "com chifrinho"!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário