quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SERÁ QUE FOI ABUSO DE PODER?

Estava eu, hoje no horário de 1 hora da tarde, esperando meu médico, que chegaria as 2 horas. Fui mais cedo, para fazer umas comprinhas, tomar sorvete, etc.
Primeiro fui a ex Santa Casa marquei presença, e saí, sabendo que seria a primeira a ser atendida, assim que o médico chegasse...
Dei umas voltas, tirei fotos "para revistaCaras" rs, e vim para frente da Santa Casa aguardar, médico chegar, já eram 1.45 horas. Fiquei dentro do possante só olhando a banda passar, tomando sorvete.
Nisso, um dos carros que estacionaram (parecia Pagero antiga-prata), saiu um moço moreno,meio alto, de boa aparência, com roupa praiana, porém chique. O que estragou um pouco era que ele estava de "pau na greta" (Sandálias havaianas)!!!rs.

Eu, do meu carro o ví subindo a rampa e depois ele sumiu!!!lá dentro pela recepção.

Eu entrei, médico chegou, passou por mim, sorriu, entrou na sala dele e chamou a primeira pessoa para atender que seria: ANEIDE !!!!! - certo?

Mas, aconteceu algo inusitado! O médio chamou:-Sr.P.... não sei do que.

Eu falei para a moça:-Mas sou eu que estou aqui desde 1 da tarde, esse cidadão chegou depois!!!!!
O moço moreno, passou por mim, olhou prá mim com ar de "quem és tú"? e foi até o médico, entrou fechou a porta.
Demorou meia hora, saiu o moreno passou por mim, que já estava indo na consulta, olhou feio, eu falei Boa tarde, e fui em frente.
Nada falei para o médico.
Nada falei para a recepção.
Porque antes disso, eu  HAVIA IDO LÁ NA FRENTE, TIRAR FOTO DO CARRO QUE ELE  HAVIA CHEGADO, editei só o dele, entre outros que havia, e voltei para meu lugar.Estou com a foto, não vou postar, porque tem o ditado:
"QUEM TEM OSHIRÍ, TEM MEDO". E EU TENHO.

TUDO É POSSÍVEL HOJE EM DIA, PRINCIPALMENTE EM ÉPOCA DE POLÍTICA.
NÃO SEI QUAL PARTIDO DELE. MAS, DEI A PRIMEIRA LETRA DO NOME DELE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário