domingo, 21 de outubro de 2012

TERCEIRA IDADE ...


Terceira idade...
Inventaram esse nome para as pessoas com maisde 60 anos a uns anos atrás...
Que bobeira...
Pra que isso?
E quem tem 50anos está na segunda idade?
E quem tem 40 está na primeira  idade?
Olhe eu estou nessa terceira idade que inventaram, mas nunca mentí minha  idade.  Já no meu niver passado coloquei em números garrafais em um link.

Acho que  muitas mulheres não gostam de estar nessa tal de terceira idade e não assumem.
Eu assumo, odeio  envelhecer!!!  Por eu ser assim sincera, tem algumas pessoinhas que não gostam de mim.

E tem outra,toda mulher com mais de 60 anos, não deve se descuidar.
Deve se vestir não com roupas de menininhas, mas umas roupas joviais.
Usar roupa de senhora, eu não uso mesmo!!!!

Quando a gente passa dos 60 anos, é tudo igual.
A vida é a mesma, é você quem vai fazer a sua vida não ser de uma "senhora".

Eu sou muito vaidosa, assumida, e tento me cuidar, é claro, mas vivo do jeito normal, curto muito pessoas extrovertidas, sou bem humorada, sempre faço muito graça para quem está ao meu redor.

Não renego minha idade, mas quem me conhece, sabe quantos anos eu tenho... principalmente o pessoal de Ilhabela... E DOMEU FB.

Você fica falando em terceira idade e pensando que é velha, anciã, idosa,  vai ficar com deprê!!!!!rs

Deus nos dá a VIDA, e temos que viver como  ele manda!!!!
Feliz, do jeito que a gente quer. Ninguém precisa ficar falando a idade,só se nos perguntarem

Prá mim, essa palavra terceira idade....não tem no meu dicionário. Quem inventou isso????

DESCULPEM AS SRAS QUE SE OFENDERAM, MAS ESSA É A OPINIÃO ANE.

BOAS PAQUERAS PARA QUEM ESTÁ SOLTEIRA!!!!!RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário