sábado, 20 de outubro de 2012

TRAIÇÃO ASPECTO GERAL

  1. A traição é uma palavra que já nos assusta  ao ouvi-la...
  2. Logo pensamos que é conosco!
  3. Na verdadea traição no aspecto do casamento,  é muito triste e sofrida. Para ambos.
  4. Porque, na verdade ninguém quer ser traído (a).
  5. Já pensamos que somos nada, que erramos em algo, que somos feios (as), que nosso par já não nos ama, etc...
  6. Mas não. A traição acontece geralmente por vários motivos:
  7. Falta de amor
  8. Falta de paixão (aquela coisa que sempre tem em começos de namoros,de casamento).
  9. Falta de diálogo
  10. Falta de presença
  11. Relaxamento no aspecto físico, tipo:-Casei já é meu (ou minha) não preciso mais me enfeitar.
  12. Falta de atenção no seu amor (ambas as partes)
  13. Quando o hobby da pessoa é mais importante que seu amor, e por aí afora...
  14. Só foi ou é traído (a), quem  cometeu um desses erros.
Aí vem a pergunta? - Porque não se separa, e depois trái?
Porque  em casa tem uma família formada, uma segurança, e tem um certo carinho ainda pela pessoa com quem casou. E ama os filhos,claro,mas isso não é motivo para não separar. Porque não quer dividir os bens, esse para alguns homens É O PRINCIPAL.
Ou porque "Mamãe não deixa"....(Tuco da Grande Família)!

Esses são os principais  motivos, as vezes da MULHER OU HOMEM pedir o desquite e UM DOS DOIS NEGAREM. 
Ou porque  ainda amam seus maridos ou esposas,  ou preferem manter status de CASADOS, ou  preferem  manter a família, de qualquer jeito, por algum motivo,que só a pessoa sabe. Na minha opinião mulheres conservadoras não se separam de jeito nenhum, o que até aprecio, em alguns aspecto.

Aí, contudo e sobretudo, concluindo, as pessoas continuam a trair,e quando se apaixonam de verdade outra vez, não tem jeito, pede o desquite. Arrisca tudo por um novo amor.

Um dos dois mesmo a  contragosto, cede e...depois vem uma vingança.

Ela vem de alguma maneira: Ou com morte porque são covardes ou a vingança de outras maneiras que a pessoa escolher; de uma maneira que a outra sofra bastante.

Na verdade, que mais acaba sofrendo com tudo isso sempre serão os filhos.
Muitos casamentos são mantidos após traições, mas com certeza,jamais serão os mesmos o casal.
Haverá sempre uma desconfiança...

E.T.- Eu, particularmente  fui muito traída em meu casamento, via  com meus próprios olhos, perdoava, por que amava de verdade ainda, mas um dia EU dei um basta.

E assim caminha a humanidade.










  1. Falta de

Nenhum comentário:

Postar um comentário