sábado, 17 de novembro de 2012

EM UMA CERTA NOITE EM SP.......

Todos nós sabemos que a vida é uma só.
Mas certo dia em S.Paulo, quando eu morava na Al.Jaú, eu e Rachel estávamos vindo da casa da Sharon, e em uma das travessas, antes de nossa casa, a Ra parou em um farol.
Nesse dia ela estava na Ranger dela. Eu, de carona...

Vínhamos conversando, rindo, e como tem muitos faróis ali pela Paulista, nós estávamos com os vidros meio fechados...

Então em cada farol, havia um adolescente já indo direto limpar nosso para brisa! E agente dizia, não, e eles iam embora, na boa...

Em um dos faróis perto da Pamplona, paramos e era mais demorado essa meléca de farol!
Veio uma moreninha, de uns l3 anos, e foi jogando sabão e passando o rodinho...
Ah, eu "dei a luz" !!!! -Como que vc vai jogando sabão sem nos consultar, não queremos lavar o vidro- falei meio gritando...

Gente, prá que?
A garota quase enfiou a cabeça prá dentro do carro e falou:
-Mas eu quero lavar, preciso de uns trocados!!!E a sra. é bem "mulér" prá falar assim comigo! e nisso, mostrou um canivete junto com o cabinho do rodinho!!!!!!

A Ra quando viu, falou:- Mãe, feche a boca, fique quieta. Perigo no rodinho...
Fiquei dura olhando para ver se ela ia machucar a Ra, e calei a boca.

Ela me olhou mais uma vez e disse:
-Se eu te pegar por aqui outra vez "mulér" eu quebro seu carro!!!

Mas o susto foi bem grande!!!!

Mas sempre continuei andando por ali com meu carro e nada mais aconteceu, graças a Deus!

Oh mais uma vez sobreviví, ou mehor, no caso, sobrevivemos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário