domingo, 18 de novembro de 2012

MEU AMIGO BEM HUMORADO E BOM DEMAIS DE CORAÇÃO...

Ele é muito bem humorado. Sempre foi.
O conhecí a mais de 20 anos. Eu fiz amizade com ele, logo que o ví, em casa de uma amiga.
Uma vez nós fomos em um programa da Hebe, ele ganhou um tapete enorme da apresentadora!!!
Ela o chamou no palco para receber o tapete. Ele foi, deitou no tapete e se enrrolou todo!!A Hebe  deu muita risada, e o público até o aplaudiu!!! Ele é muito de fazer graça!
Em outro programa (sempre nós na primeira fila)rs,  ele ganhou uma cueca nem sei de onde apareceu a Hebe com a cueca! A Hebe o viu ali sentado, e disse:-Quer prá vc?
Ah ele levantou e disse que sim e foi lá buscar!!! E ainda disse:
-Mas hoje não vou trocá-la no palco, e ele mesmo ria com o auditório!!!!
Ele é enfermeiro e trabalhava em um hospital conceituado numa cidade próxima a SP. Todos gostavam dele. Trabalhou quase 4 anos lá!!
Mas, um dia ele foi empurrando a maca com uma pessoa falecida para se vestir e maquiar.
Mas, quando ele ia descendo uma ladeirinha do hospital, o falecido soltou um pum meio forte barulhento! Ah, ele soltou a maca e começou a gritar!!!Nunca tinha visto aquilo! Ainda bem que lá embaixo uma enfermeira segurou a maca!!
Ele nesse dia chorou de medo do falecido!

Ele um dia me disse:-Aneide, me ensina a pegar estrada eu tenho medo...Eu  vinha muito para ilha dirigindo de noite, de dia e as vezes ele vinha comigo.Sempre pedia eu não deixava.
Mas eu andava no carro dele, com ele dirigindo, e ele dirige muito bem.

Então, um dia eu vinha  de manhã para ilha, e para sair de SP, fiquei eu no volante, porque era complicado para ele.
Chegou na Trabalhadores, dei o volante para ele e disse: -Fica do lado direito. E lá ia ele, de óculos escuros cabelos ao vento, se sentindo "o cara" dirigindo um Santanão!!!!

De repente ele me perguntou:-Aneide, quanto tempo ficarei atrás dessa kombi velha, a 60 km por hora?
Ah, eu comecei a rir!! ele falou isso, muito fazendo graça!!!
Dai falei para ele ver se tinha 2 faixas amarelas no chão e que se tivesse, nunca ultrapassasse. Ele olhou, viu que não tinha faixa, e falou:-Não tem faixa, vou ultrapassar!
Eu disse:-Não! precisas ver os carros atrás e se vem algum na frente na pista contrária!!
De repente, ví ele  dando seta e parou no acostamento.
-Aneide, desse jeito não dá.É muito trabalho dirigir na estrada.Pode pegar!!! E dava risada! Estava era nervoso, suando, bem com medo...
Depois, com  o tempo ele sózinho apareceu na ilha com o carro dele!!

Mas um dia, ele conheceu um cara muito bonito e se apaixonou, namorou uns meses, e logo foi morar com ele.
O cara não trabalhava, então meu amigo mandou ele procurar emprego. Todos os dias o cara saía para arrumar emprego, e meu amigo dava o dinheiro para o onibus.
Em um mes o cara não conseguiu emprego......

O meu amigo já estava nervoso, mas pensava:-Ele tão bom, tão lindo...
E estavam sempre em lua de mel!

Estava chegando um feriadão, e o cara disse prá ele:-Bem, me empresta seu cartão para comprar uma tanga para eu e você viajar no feriado?
Meu amigo disse:- Jura amor que nós vamos para Santos? claro que empresto e também compre uma toalha de praia  para nós dois.

Lá foi o cara comprar tudo e meu amigo foi trabalhar.
Chegando a noite, o amigo dele ainda não havia chegado.Ele ficou preocupado, mas foi fazer as mochilas, e já colocou no carro.

Tomou uma cerveja, deitou no sofá, já nervoso...

Já eram 10 horas da noite e o cara não chegava...
Ele foi dormir, desistiu, e já imaginou que o cara foi curtir o feriado sózinho. Chorou os 3 dias de feriado!

Tudo recomeçou, ele foi trabalhar e nada do cara chegar. Ele ia nas amigas ver se ele estava com alguma delas, desconfiou de todo mundo!!

Um dia chegando em casa dele foi abrir a correspondência, e lá estava a conta do cartão de crédito!!!!
Nela tinha lojas de diversos tipos, restaurantes, hotel, etc.
O cara havia estourado o cartão dele e sumido!!!!

Nesse dia ele chorou muito. Chorou tanto, que me chamou para  contar, porque eu só  soube quando havia  chegado dos feriados com minha família.

E nunca mais ele repetiu esses tipos de namoro, com homens desempregados.
Hoje ele está "casado" com um rapaz trabalhador, e é comerciante famoso na cidade dele!!!


Uffa!  rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário