domingo, 25 de novembro de 2012

O QUE PRECISO PARA SER FELIZ (NÃO O TEMPO TODO CLARO)

Pensão de marido falecido
Rendas mensais.
Sempre pesquisar saúde, com exames e saber que vai indo tudo bem.
Viver de aluguel em um paraíso.
Ter duas filhas e poucos amigos que te ama.
Uma neta que me adora, e lindona.
Um carro popular dentro dessa ilha linda, cheia de buracos.
Tanque sempre com gasolina.
Dinheirinho
(nem que seja merréca) sempre na bolsa.
Ser meio mão fechada...
Não ter ninguém que me dê problemas. Obstáculos que possam aparecer, vc pula.
Tenho uma rede para deitar.
Amar ler muito
Saber que ainda tem quem queira te namorar se vc quiser.
Esquecer que já conheceu um capeta na vida.
Umas cervejas e petiscos para degustar.
Saber que o dia de amanhã não nos pertence.
Não ser fofoqueira.
Ter vizinhos maravilhosos!!!!
etc etc etc

Mas eu sempre falei e falo, claro que ninguém é feliz direto e reto, porque sempre tem um espírito de porco engarrafado que nos aborrece...mas isso, ninguém tem culpa. A besta sou eu.

Não tenho telhado de vidro, nada temo,só a Deus, não devo nada para ninguém aqui dentro desse paraíso...
Então...

Estou aborrecendo alguém? digo, no fb?

Sabe quem mudará minha pessoa, meu jeito de ser,  que sempre foi assim?

DEUS. E Ele é que me anima.


Só na rua não vivo sorrindo pq não sou doida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário