domingo, 25 de novembro de 2012

UM NAMORO MEU QUE FALHOU!!!RS

Como no momento, ele telefonou só para saber como eu estava com as minhas crianças, então vou contar sobre esse meu namoro relâmpago!!
Como as vezes saio alguns fins de semana  sózinha, para ir em um barzinho ali perto do Campo da Viação, onde já tenho meus amigos(as), no começo de 2011, fiz uma amizade, e dessa amizade surgiu um namoro!!!
Ele tinha um ano menos que eu, era moreno, feio,eu tb não sou bonita,  mas muito querido estimado carinhoso, e isso fez com que eu gostasse da companhia dele.
Ele
trabalha na Prefeitura há anos!!!
Ele tinha um carro popular, e íamos a praia, tomávamos cerveja,conversávamos, eu dormia na casa dele e assim ia.
Eu não comentava com ninguém, amigas que vinham aqui em casa o viam, assim mesmo, quando ele chegava de surpresa!!!

Isso durou uns 4 meses, até que deu zebra nesse "namoro" ....

Comecei a reparar, que quando ele estava aqui em casa o filho dele casado, vinha com a esposa atrás dele, ou quando eu dormia lá, o filho cedinho estava na porta!!!

Aí pesquisando, por minha conta descobrí que esse filho dele, apesar de trabalhar tb na Prefeitura, era ajudado por ele, e sua filha mais nova já moçona tb morria de ciúmes pensando que o cara ia casar!!!Ele era divorciado.

No aniversário da Rachel ele comprou tudo! Bolo, salgados, foi o bolo mais gostoso que comí!  e eu nem de doce sou chegadam sou mais de comer salgadinhos.
Sobre a minha investigação (que é minha área), não comentei  nada com ele.

E como diz a música do Roberto, ele me ligava de madrugada, dizia coisa bonitas, e tudo ia mais ou menos bem, porque eujá não ia na casa dele.

Esperei a oportunidade, e um dia que o avarento do filho dele veio atrás dele, falei para o filho dele:
-Fulano, vc fez muito bem em vir aqui.Vc está com medo de perder seu pai, mas é bom vc saber, que nem casar quero mais depois de idosa, e leve seu pai, e não quero mais que vc entre aqui sem ser convidado, senão chamo o dono daqui.

Aí o meu namorado se assustou, mandou o filho embora, dizendo  que ia conversar em casa com ele.

Eu virei para o dito cujo e disse:
-Já sei que vc construi uma casa para esse teu filho e uma para sua filha, por isso eles tem receio de que eu vá morar na sua casa.
Não preciso de sustento, e não quero mais namorar com vc, só amizade, desse momento em diante!!!
Ele falou, argumentou, ficou gago e mandei ele na boa se picar!!!
E lá se foi.

Claro que ligava de noite, de tarde, enfim acabou.

Hoje somos amigos só. Sei que se precisar, como ele mesmo diz, ele está lá para me ajudar.

Gostei porque esse é um amigão.Um homem de caráter, e bem humorado!!
Ele as vezes vem aqui só fazer eu rir com a Rachel,
 tomamos  umas cervejas e   ele se manda!rs


Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário