segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CASA MAIS ASSALTADA - LACEDEMÔNIA 856- FINAL

continuação...

Daí, eu e Taka conversamos, vimos prós e contras, a casa estava mais em conta, podíamos pagar alguém armado lá fora cuidando, só a noite, e decidimos comprar a casa.
Resolvemos  primeiro fazer uma suite no nosso quarto, que seria o da frente. Era só colocar uma porta e o banheiro ficaria só para nós! Ficou lindo com a porta.Coloquei luzes em volta do espelho, ficou igual de artista!!!!rs
Aí cismei com a escadaria e toda a sala de mármore branco total!!! mudamos o corrimão também.

Em um mês tudo foi enfeitado do nosso jeito, e mudamos.

Eu havia ganho meu carro há pouco tempo, teria que pegar a Ruben Berta, a 23 de maio toda para visitar amigas na Aclimação. O apto que morávamos foi alugado. E a firma do meu esposo era (é), no Cambucí, vizinha da Aclimação.

Mudamos as meninas de colégio, então o mais perto de casa com perua, era um Lindo Colégio meio antigo, de freiras e era francês!!!

Tudo ia maravilhoso, tínhamos 2 cachorrões, e uma pequena rasga lixo preta.
Tudo era felicidade!!!!
A Dalva estava grávida do seu primeiro bebê! e trabalhava conosco. Já fazia 1 ano que morávamos lá, com o homem armado sempre, na garagem!(a noite).

Dalva ganhou o bebê, e ele ia crescendo no nosso meio, farreando com as meninas!!!

Um ano qualquer, cismamos de passar Natal e Ano Novo com minha fmília, e fomos nos hospedar em Porto Belo, que é lindo!!! Dalva, conosco e seu fofinho.
Ficamos  uma semana, e íamos na minha mãe todo dia, era pertinho.

Um dia estávamos numa pequena ilha mergulhando com as crianças, em Porto Belo, e fomos avisados por rádio amador, que fomos assaltados em S.P.!!!!
Meu cunhado nos avisou.

Tivemos que ir a Itajaí dar beijos na minha família, arrumamos as coisas e fomos pegar a estrada. Eu, chorando.
Naquela época, eu só pensava nas minhas jóias, que eu havia colocado todas antes de viajar, dentro de uma meia do Taka e dado um nó, e escondido entre minhas calcinhas.
Comigo eu só tinha a aliança de ouro, brilhante e duas pulseira de ouro (que sobraram) e uso até hoje, não uso a aliança de brilhante que Sharon, segura lá, porque em  praias  com brilhantes, nada a ver.

Demos parte na polícia, eles fotografaram a bagunça e sujeira que fizeram, mandaram nós fazer-mos lista do que faltava, enfim, a casa estava um horror dentro.
A porta da frente com 3 fechaduras, foi arrombada com pé de cabra.
O vigia apanhou, ficou machucado, vizinhos o levaram para o hospital e tudo depois ficou ok com ele.
Os cachorros estavam bem.

Bom, pensamos bem, gostávamos dali, e continuamos lá, depois de uma boa limpada e mandamos pintar tudo de novo.
Claro, que chorei que tudo estava bem, mas...minhas jóias...cada uma linda...levaram.
Levaram todas as roupas do Taka, tudo mesmo.

Passamos mais 2 anos felizes, sem nada de anormal acontecer.
O vigia não quiz voltar e eu não quiz mais vigia.
Não adiantou o vigia quando precisamos, ainda quase ele morreu...
Mas, uma noite, eu estava na loja de uma amiga no Cambucí, e Taka havia chegado, e eu não.
A Dalva sempre olhava Taka chegar, estava no quarto meu da frente e estava  com as meninas  e o garotinho dela
 pela cortina ela viu Taka ser abordado por bandidos, e Taka se escondeu debaixo de um carro e começou a atirar neles.
Eles, pegaram o carro do Taka, (Alfa romeu do ano), e foram embora.
Eles haviam visto se Taka estava armado, não viram revólver, ficaram sossegados.
Mas Dalva quietinha já havia ligado prá polícia e ela chegou tarde, eles já tinham ido embora.
Eu cheguei, encontrei um gentarada na rua, perguntei o que era (Dalva ainda lá quieta dentro de casa), quando disseram que meu marido atirou, que   a polícia veio, etc. eu dei ré e fui atrás e subí a rua em frente da nossa!
Lá estava o carro batido de frente, e eles haviam fugido.
No banco do motorista havia muito sangue na altura da cabeça do bandido, deduzimos que foi o tiro do Taka. Fomos para Delegacia, mas antes fomos em casa. A Rachel ficou doente ao ver o pai ser abordado pelos bandidos, a Sharon não chegou a ver isso, só chorava.

Para encurtar a história, ficamos uns dias hospedadas na minha cunhada maravilhosa, e vendendo a casa.
Não tiramos os inquilinos do nosso apt. da Aclimação, que continua alugado e dei para Sharon e Rachel, já em vida.
Com o divórcio, claro.

Meu marido pediu empréstimo no Banco e logo comprou o apto na Al.Jaú, paralela a Av.Paulista.

E assim a vida continuou e com o tempo descobrimos, na polícia, que aquela casa havia sido assaltada, 8 vezes, antes de nós!!!!

Hoje quem mora lá é o Sérgio Sá, o ex compositor da maioria das músicas do Fábio Jr. e muitos outros.Ele também é pianista. Não sei mais nada.

Graças a Deus Deus esteve sempre por perto.




Ane
  Resumindo, com o dinheiro do seguro do Alfa Romeu, o Taka começou a construir essa casa que fizemos ali no Perequê City.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário