quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O DIA QUE O CAMINHÃO ME RESPINGOU!!!! HISTÓRIA COMPLETA.

Eu tinha uns 6 anos, morava no Rio e era filha única adotiva.

Minha mãe sempre ia trabalhar e meu pai também e me deixavam sózinha!
Imagine, naquele tempo!!!

Então eu só ficava brincando, eu tive muitos brinquedos, bonecas e não tinha com quem brincar, brincava sózinha!

Eu tinha um cachorro chamado Peri e um pintinho amarelo de feira!!!

Aí, não sei porque, fiquei sonâmbula. Mas minha tia sempre fechava o portão com a chave, e deixava a chave no portão.

Um dia, o Peri mordeu meu pintinho, e minha tia soltou o Peri.
Comecei a chorar muito e fui dormir.

Lembro que acordei na rua em frente a casa de um açougueiro e sacudia o portão do homem, achando meu cachorro estava lá. Ele tinha 2 cães grandes, que por pouco não morderam meus dedos no portão.
Acordei, com meus pais atrás de mim, me tirando de lá. Me puseram na cama, e desse dia em diante ela tirou a chave do portão.
Mas, aí quando  vinha noite de sonambulismo, eu batia nas minhas bonecas,  jogava os brinquedos no chão, espalhando todos!

Fui ao médico umas vezes e me curei, graças a Deus.

Mas um dia, minha tia foi a feira, fechou o portão, e fiquei sózinha e triste. Brincando com meus brinquedos.

De repente me deu uma dor na barriga, e sem querer, sentada, tive uma desinteria!!!!
Olhei para aquela sujeira, já com medo da minha mãe!!

Nisso, ela abre o portão, com o carrinho da feira e me olhou e disse?
-Que é isso aí Aneide? O que você fez garota?-falou, gritando!!!

Eu, comecei a chorar, e falei na minha ingenuidade:
-Mãe, eu estava brincando, aí passou um caminhão na rua e me respingou!!!!!

Ela disse:-Como caminhão, se o muro é alto e ali fora está a feira!!!!
Garota porca, não sabe ainda ir no banheiro?
E me puxou pelo braço, me machucando, para tomar banho, e bem brava.

Mais tarde meu pai chegou, e ela contou para ele o acontecido. Ele deu risada, e falou:-Tida, ela ainda é pequena, ela é um anjo, e continuou a almoçar do meu lado.

Antes dele voltar para o serviço, me levou na praça para comer pipoca, e todo orgulhoso comigo!!!

Para vocês verem pai adotivo, as vezes nos ama mais que nosso pai verdadeiro.


Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário