quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PESSOAS QUE SE ENVERGONHAM DA PRÓPRIA CASA!

Eu sei que é inacreditável.
Mas existem pessoas que se envergonham de sua própria casa.
O engraçado é que os pais criaram, educaram, deram estudos e as pessoas ainda se envergonham de dizer onde moram... ORAS, NA CASA DOS PAIS, não é mesmo?

Eu nunca havia conhecido pessoas que se envergonhassem de dizer onde moram, mas, acreditem, ontem uma amigona me contou "um causo" desses!!!

Imagine. Fiquei perplexa e indignada!!!!
Uma pessoa que sempre teve do bom e do melhor, que seus pais mimaram, teve carinho de montão dos pais, e de uma hora para outra se acha uma celebridade, e renega sua casa...
Eu fico pensando, como pode essa pessoa ter coração?
Apresentar a casa de um amigo rico, para dizer que é sua?
Eu jamais faria isso.Nem minhas filhas, tenho essa certeza.

Umas  pessoas  iguais  a essas, com certeza, tem poucos amigos, e se tem, são ricos. Essas  pessoas  já provaram  que não gostam  de gente humilde.
Está óbvio.

E geralmente são pessoas com cara de "poucos amigos", poucos sorrisos e pouca simpatia.

O sobrenome de uma pessoa, não fala de sua dignidade, de seu caráter, de seus afetos, etc.

As famílias  dão isso tudo para as  pessoas, mas quando estão "se achando", elas esquecem  os conceitos que lhes foram ensinados.


Prefiro parar de falar, porque quem ler, e for de dentro das cidades de SP (?), já sabem de quem estou falando.

A PESSOA ESQUECE:  HOJE ORGULHO, AMANHÃ BAGULHO.

Ane.












Nenhum comentário:

Postar um comentário