quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MENINO MAU QUE CONHECÍ E VÍ A MALDADE QUE ELE FEZ!!

Quando eu morava no Perequê City, havia uma piscina muito gostosa.

E em um certo dia, eu fiz uma festa de aniversário para o primo de um  rapaz que eu namorava na época.
Eu tinha uns 50 anos.

Na festa havia bolo, salgadinhos, som ao vivo, já que o cara que eu namorava fazia parte de um conjunto.
Veio a família dele, a irmã e os filhos da irmã dele.

Já tínhamos cantado parabéns, estávamos todos contentes, felizes, e nós e as crianças na piscina!
 Eu estava com uma ex amiga e o filho dela  de 14 anos,   como hóspedes de minha casa.

Estávamos na varanda numa mesa grande comendo os quitutes, quando de repente, alguém gritou:
-Garoto, o que você está fazendo?-falou um amigo meu.

Todo mundo olhou, e viu o filho da minha amiga de 14 anos, afundando a cabeça do filho da irmã de meu namorado!! Ele só tinha uns 10 anos o menino!
E o grandão afundava a cabeça do menino para dentro da água, o menino voltava ele afundava, aí muito rápido,  meu namorado, que era o tio do pequeno, pegou o menino assustado!

O filho de minha ex amiga nada fez, sentou na beira da piscina e deu uma que não tinha nada com isso.
A mãe dele, nada falou, ninguém falou nada.
Se a mãe nada falou, todo mundo ficou quieto.

Minha cunhada, pegou o menino, ele estava bem, mas sabe-se lá a quanto tempo o malvado estava fazendo aquilo.

Agora, me digam, no Livro Mentes Perigosas-O perigo mora ao lado, a psiquiatra fala sobre a psicopatia, e diz que ela vem já de criança...

Depois de ler esse livro, lembrei desse episódio, e deduzí que aquele menino de 14 anos, poderá ser uma pessoa bem perigosa, conforme os anos passarem. Hoje em dia ele deve ter uns 22 anos, e uma amiga dele, me disse que um dia ele brigou com um rapaz, falou tanta coisa, que todos se assustaram!!
Perceberam que ele tinha instinto  bad!!!

Inclusive, a família dele, não se dá bem com ele, ele já bateu na mãe, enfim coisas que eu soube por pessoas da família dele, que mal se dão com ele.

Há o perigo de alguma  moça que namorar com ele... ser morta, por um tipo desse...Ele é bem arrogante e mentiroso.
Mente e reafirma a mentira, quantas vezes for preciso, não aceita "ficar por baixo"!!

Arrogante em primeiro grau.
Ele podia ter matado aquele menino, no silêncio!!!!
Assustou demais todo mundo, naquele dia.


Ele sabe ser bem doce quando quer, hoje em dia, mas quando pisam no calo do BAD, nossa, ele "arrasa" com qualquer pessoa!!!


Sai prá lá.
Não falo mais com ele nem com sua mãe.




Ane









Nenhum comentário:

Postar um comentário