sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MULHERES NÃO DEIXEM DE LER, É UM TEXTO MUITO VERDADEIRO!

Quando as pessoas casam, ou moram junto de alguém, elas preservar o máximo esse grande passo que deu.
Lendo um texto lindíssimo que minha amiga-filha, postou hoje pela manhã, eu chorei ao ler história tão tocante, tão triste, mas tão conveniente para quem pensa em deixar seu casamento, por outra pessoa que tenha conhecido, e que pensa que estar  apaixonado.

Como já disse em outros textos, o amor, a paixão entre os casais podem acabar com o tempo de casamento. Mas, o carinho, a dedicação, o respeito, o lar completo,  os filhos, sempre continuam. Quem sabe, esteja aí, o AMOR., isso ainda estou "estudando a respeito".

Geralmente, são os homens que deixam seus lares, por outra mulher. Esses homens ficam propensos a deixarem seus lares,  após os 50 anos de idade,  jogando fora uma vida inteira com uma mulher que aguentou tantas coisas  que ela deve ter feito por amor a ele e seu casamento, e seus filhos.
De repente se veem sózinhas, sendo deixadas por outra mulher que o marido, conheceu ontem, bem dizer.
Apesar de meu marido ter tido diversos casos durante 24 anos de casamento, ele nunca deixou o lar dele. Eu aguentava firme, porque ele era  muito bonito e sedutor, eu o amava e não queria ficar sem ele.
Existem homens e mulheres que aguentam muitos casamentos,por consideração a família que constituiram. E vale a pena. Entendo isso agora, que tenho mais sabedoria, como dizem...
Nós, mulheres suportamos mais os deslizes dos nossos maridos, aguentando firme, e chorando pelos cantos, mas não desistimos.  (Não foi isso que fiz, cometí foi o maior erro de minha vida, isso sim).

Os homens em geral, quando mais jovens, alguns vivem trocando de mulher. Quando ficam velhos, demais, que o "negócio" fica falhando, daí eles param.... Aí ficam com a que estão, porque sabe que vai entende-lo, na hora que o "negócio" falhar...

Os mais velhos, ou colocam próteses no "negócio" ou tomam remédios para "subir" e acabam morrendo do coração...e porque não dizer, bem na horada "transação"  rs

Sei que as mulheres sofrem demais, quando os maridos a deixam, por outra mulher.
Porque quando casaram com elas, alguns a podaram de trabalhar fora, de sair de casa, de  serem elas mesmas. Elas ficam como eu costumo dizer, "bem senhora, bem dona de casa, bem beira de fogão".... Isso que eles querem, para eles poderem sair para onde quiserem.
São homens folgados.
"QUEREM PÔR, NÃO QUEREM LEVAR" se é que me entendem. Foi isso que acabou me revoltando um dia em meu casamento, e eu que pedí "para sair"!!! Sair do casamento.
Porque eu sou uma mulher, que tenho paciência até a página 2.....
Mas não aconselho ninguém a deixar seus maridos, muito pelo contrário.

Portanto amiga, se você tem um marido há anos, quer preservar seu casamento, e não ser enganada, sempre esteja maravilhosa dentro de casa, saia com suas amigas, compareça ao serviço de seu marido "supetão", leve a TV, para ver sua novela, no estabelecimentodele, se precisar!!!!rs.
É sério.

Porque como diz a novela das 6 LADO A LADO, até hoje a mulher separada, para alguns, é biscate, galinha, assanhada, etc...No meu caso, nunca liguei para os outros, sempre erguí e ergo a cabeça, aqui dentro da ilha, onde aconteceu minha HISTÓRIA DE AMOR, sim, porque foi UMA HISTÓRIA DE AMOR. Só eu e a pessoa  sabemos disso.Leviano da parte dele negar para os outros.
E para aquelas que tiraram omarido dos outros acreditem: O QUE SE TIRA DOS OUTROS, NUNCA SERÁ SEU!!!


Mas não cometa esses erros, cuide bem do seu marido, porque estamos na era das "periguetes"!!!Elas estão empoleiradas em qualquer galinheiro!!!!!rs

Boa sorte.
Beijos de Ane.















Nenhum comentário:

Postar um comentário