sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRAIA DO JULIÃO E A ÁRVORE !



Bom, é o seguinte:
Eu ia muito na praia sózinha, ou com os filhos das caseiras que eu tivesse no momento, aqui na ilha. Isso quando eu não estava com minhas mocinhas ou marido.

Um dia de sol muito forte, coloquei um boné no filho da caseira, e pedí a ela para ele ir comigo na praia.

Daí, parei em um mercadinho e comprei coca cola para nós dois e salgadinhos para o menino.

Eu, na ilha naquela época deixava um bugue amarelo, só para praias.
E estava de bugue, nesse dia.

Parei numa praia do Sul da ilha que passava pelo matinho, descia e era uma maravilha!( Ainda é, e o caminho está melhor).   Dia de semana, só eu e o pequeno!
Abrí a cadeira, deitei, passei bronzeador, olhei para todos os lados, e fiquei na beira do mar, com a cadeira do lado do menino brincando na água.
Estava quase 5 min. deitada e falei para o menino, pegar na bolsa que estava mais longe, os salgadinhos, e olhei ele indo, meio perto mesmo de mim.

Quando olho debaixo de uma árvore, tinha um rapaz de cor, fazendo umas coisas feias e me olhando.

Ah...eu dei uma de valente, levantei e falei:-Saia daqui agora seu safado, meu marido está chegando e vai te pegar!

O cara subiu o morrinho fora da trilha,  e segurando nos matinhos que tinha, e sumiu!
O menino me perguntou o que ele fazia ali, eu disse,que ele ia nos assaltar, para não dar explicação para a criança, óbvio.

É óbvio, que fomos embora, e fomos para a praia em frente ao Hotel Ilhabela!!!

Por isso só vou sózinha na praia para um banho rápido, não fico lá me bronzeando, mesmo que meu corpo agora nem se  compara com o corpo que eu tinha naquele tempo!!!
Afinal...todos envelhecemos!


Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário