domingo, 23 de dezembro de 2012

DINHEIRO E O QUE ELE PODE FAZER POR VOCÊ

As pessoas, a maioria, pensam demais em  OSTENTAÇÃO.
querem mostrar-se melhor do que na realidade são.
Dão muito valor a grandes quantias, a carros importados, contas bancárias altas, etc.
As vezes, essas pessoas, estão cheias de dívidas, e estão ostentando coisas para apenas se mostrar melhor que o outro. Eis a verdade, que não só eu acho, muita gente acha e sabe que é verdade, mas ficam calados, só assistindo de camarote...rs

Não estou me referindo somente a Ilhabela, mas, geralmente isso acontece em cidades pequenas. Sei porque já ví e vejo em outras cidadelas, o mesmo problema...
Sim, porque isso é um problema.

Um problema, até cansativo, para os que vivem assim, cada dia sonhando por  mais, deve  dar trabalho para a mente.....rs

Essas  pessoas não sabem, que não somos pelo que temos, somos pelo que somos como pessoa humana, com coração, dignidade, solidariedade,amizade, cumplicidade, filantropia ( altruísmo), e muito mais.

Claro que devemos pensar em ter dinheiro; não pagar aluguel, ter o carro que podemos sem nos  encher de dívidas, ter para a educação de nossos filhos, ter uma casinha na praia, uma quantia guardada para ocasiões necessárias, nos vestir razoalvelmente bem, e coisas assim. Acho super normal.

Do que falo, é um querer ser mais que o outro, sem poder, mas  "forçam" !!! "Só para aparecer".

É por causa de ganância pelo dinheiro, que os políticos são do jeito que são....Alguns, claro.
Querem muito e se lascam nas telas dos telejornais em notícias vergonhosas.

Querem um nome de um político LIMPO?  EDUARDO SUPLICY. Esse que é o cara. Tem uma educação REFINADÍSSIMA, UM CARÁTER DE PRIMEIRA.

Tem muitas pessoas que estão ostentando, querem sempre  mais, e estão geralmente cheios de dívidas.
Que trabalho deve dar!!!!

Eu, com a sabedoria que a idade me trouxe,  fico assistindo de camarote, um querendo ser mais que o outro!!!!rs
Deve ser cansativo para a mente dessas pessoas!!!Uffa!!

EU FICO COM A FRASE DO TAKA, ANTIGA...

QUEM TEM, NÃO APARENTA....


Ane








Nenhum comentário:

Postar um comentário