sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRECOCEITOS CONTRA MULHERES SEPARADAS, DIVORCIADAS E...CASADAS!

Vendo a novela da 6 horas da tarde, percebo que antigamente mulher separada, divorciada, eram "mal vistas", pelo povo da cidade...
Quer dizer, não havia igonorância só nesse tempo. Hoje em dia vimos "indiretamente" pessoas preconceituosas a respeito de mulheres separadas e divorciadas.
Isso, só em pequenas cidades, aldeias, etc.

Porque em cidade grande o povo não tem tempo de ficar fazendo leva e trás entre as amigas, que são casadas há 500 anos!!!

Tem pessoas casadas há muitos anos, mas já nem existe mais paixão ou amor!!! É amizade, consideração, respeito ao marido e filhos e netos.
Falo do que sei, e conheço muita gente, que é assim. Amigas minhas, conhecidas, colegas...

É claro, que a pessoa vai negar isso, mas o amor e paixão vão embora após uns tempos de casada, aí como disse fica o respeito.
E também tem mulheres, que querem continuar casadas, porque já tem idade, e quem vai querer????
Já o homem separado, ele arruma logo, logo outra...
Se fosse por meu marido, nós estariamos casados,    há quase 43 anos!!!

Mas eu fui muito corajosa, eu mesma pedí desquite, no que ele relutou, mas não porque me amava, era porque homens detestam separar os bens!!!!!
Eles viram fera, na hora do desquite...

Mas, com o tempo, passa, e ficam amigos.Eu, por exemplo fiquei durante a doença  demeu marido fiquei dele ao seu lado  até levá-lo a sua última morada. Eu falo, o carinho e dedicação não acaba.

E mulheres que traem maridos, todos "cruxificam" (principalmente mulheres), porque os homens na verdade, sabendo que ela trai, começa a dar suas cantadas!!!!
Todos pensam:é biscate!

Todos deveriam pensar bem antes de ficar olhando os telhados dos outros, nunca sabem o dia de amanhã...

Eu nunca liguei para isso, porque tiro de letra  qualquer coisa que eu faço ou ousadia que eu cometa. O corpo é meu, a vida é minha.

Sei de muitos casais que não se separam, porque "mamãe não deixa" !!!!!! Não querem suas filhas ou filhos separados.
Como se mulheres casadas solteiras, viúvas, desquitadas, divorciadas, todas são mulheres e todas tem libido se não forem doentes....

Muitas mulheres cuidam muito da vida das outras (não é o meu caso, minha educação nem permite),
mas quantas casam dinheiro com dinheiro ou casam para ser emergente?

É por isso que digo:Cada macaco olhe para seu rabo.
Porque depois ficam aí velhinhas, dando uma de ser boazinha, e no passado xingou bem  de p....alguma mulher.
Eu nem pronuncio essa palavra nunca.Acho que hoje em dia dá processo.........rs


Ane

E.T.Coloquei minha foto como símbolo, porque eu já fui vítima da lingua das mulheres frustradas no passado!!!!!!! rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário