quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

COISAS QUE GOSTO

GOSTO:

De sair mais a noite
De sol
De chuva
De café
Das minhas 3 queridas
Da Dalva minha amiga a  mais de 30 anos!!!
Do Marco Aurélio meu amigo amigo há 30 anos
De cerveja geladérrima
De sucos variados
De licor CONTREAU
De bijouterias coloridas
De jóias simples
De tomar guaraná em pó todos os dias.
De água mineral gelada com gás
De toalhas de banhos macias.
De roupas de cama brancas de preferência
De cobertores antialérgicos
De pimentas variadas ou TABASCO.
De verduras
De banana nanica
De Gérberas (flor)
De homem cheiroso
De feijoada
De comidas mineiras.
De torresmo (adoro)
De agrião e espinafre
De coxão mole, inteiro cozido com batatas. Hum...
De mulheres que sejam simpáticas e bem humoradas para amizade.
De homens bem humorados
De homens românticos
De homens que fazem pedicure e manicure, sem pintar as unhas, claro.
Das cores turqueza, branco e rosa.
De animais
Do campo
De viajar
De dirigir
De bebês
De crianças pequenas; são muito engraçadas.
De tudo que se relacione com o Japão.
De plantas
De dormir de camisola sempre.
De lingerie coloridas
De jogar tranca
De só fazer amor se amar a pessoa.
De ter meu talismã sempre no meu corpo.
De carros grandes.Infelismente tenho um pequeno e sem graça.
De Florianópolis.
Do meu estado de nascimento Santa Catarina toda.
De dormir com 2 travesseiros.
De ler, e muito.
De escrever contos e romances.
De copos de vidro ou cristal (não de plástico)
De Toddy
De torradas
De café quase completo pela manhã.
De acordar tarde
De dormir tarde da noite.
De tirar fotos e ser fotografada, mesmo com 63 anos!!Haja rugas!!!
De pessoas com espíritos jovens
De otimismo
De espiritismo
De pessoas que me tratem bem e sejam sinceras comigo.
De namorar, paquerar e dançar, mas não em bailes que dizem ser da terceira idade.....rs
De sair a noite sentar em barzinhos na calçada.Adoro.Mesmo sozinha.


Por enquanto só lembrei disso.  Mas gosto de mais coisas.....rs



Ane 2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário