quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ENJOEI DE TV E SAIBA PORQUE

Eu adorava TV.

Vivia com ela sempre ligada em casa.

Agora de uns tempos para cá, só assisto novelas e o Buddy Valastro no 35.

Enjoei gentem.

Daí, eu nem preciso ir na psicóloga para saber o porque.

Descobrí que TV  é muito boa para ver as notícias, ou coisas muito interessantes. Novelas, como as das l8hrs e 21 hrs. , se eu não estiver na residência eu gravo, mas geralmente eu as vejo, depois posso pensar em bater perna,na ilha a noite...

Aí, também descobrí que gosto muito de ler, e quando não, adoro bordar toalhas em ponto cruz!!!! ou vagonite que aprendí com D.Maria, falecida, mãe de minhas amigas Jane e Jacira.

Você vê, nem precisei de psicóloga, eu mesma descobrí o porque.

Ah, e também comecei a gostar na TV da Sonia Abrão, mas essa geralmente eu gravo. Agora, nem sei se ela já voltou das férias.
O programa dela é sensacionalismo, mas ela mostra os fatos e nós somos os próprios detetives!
E depois, eu sou apaixonada por ela. Ela é muito humana.

Bom, então é isso.

O  BBB só irei ver mesmo, após ter 10pessoas, aí começo a ver qual o mais prepotente, a mais metidinha, o mais gostoso, etc.

Conclusão: Tenho mais coisas que gosto de fazer, do que ver TV.

Ah...Jô Soares em algumas ocasiões........rs


bjs de Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário