quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MULHERES CIUMENTAS.COM.BR

É...deve ser dose para leão, ter mulher ciumenta.
Porque eu já fui, de ser ciumenta, ir atrás de marido de madrugada, de chorar vendo-o ir com amigos pescar, etc etc etc.
As mulheres esposas de amigos do meu marido, quando eu chegava dizia:Lá vem a ciumenta!!!!

E como tudo cansa...Cansei..e mudei de rumo.
Porque eu fui ciumenta até a página 999, depois...mudei de tática, e quem me conhece, sabe bem como...

Esse negócio de mulher pegar no pé, ser ciumenta, encher o saco do marido, rodar atrás, e etcs...deve ser um saco e uma canseira para a mulher. E chato para o marido.
Porque quando o homem quer ferver noutra área, ele vai dar um jeito, eu garanto, com a minha vivência.
Eu fui uma das Rainhas em matéria de levar chifres!
Até que um dia ... a casa caiu...para o meu parceiro.

Cansei.
E você que pega no pé do seu parceiro,junta a cabecinha na foto do fb...isso não quer dizer nada... Isso só simboliza um casal...
Vá procurar o que fazer, curtir, ir a academia, fazer um curso, etc
Eu antes de mais nada fiz diversos cursos para passar meu tempo, mas acabou os cursos, fiz tudo e então o bicho pegou!!!

Fui fazer um curso de professora de "meninos bobinhos"!!!!!
Hum...e os meninos passaram de anos e anos com nota de primeira!!!

Fiz curso, de natação, tênis, mergulho, aulas de jazz, então ainda estou bem apta a usa-los mas agora, quero só curtir. Aproveitei bem meu tempo do passado. Fui bem feliz e amadérrima, graças a Deus!

Agora, você que fica só se preocupando com marido achando que ele é seu....
Ninguém é de ninguém, somos de nossas mães. Isso eu garanto.
Porque quem nos ama mesmo e nos valoriza, são nossas mães e filhos.

Claro que nosso marido nos ama, mas homem, filha... um tropreço ...e era uma vez....rs

Vá preencher seu tempo, porque marido grudado não quer dizer nada.

Tem mulheres jovens hoje em dia que casam e acham que estão abafando...que já estão feitas na vida...
Casamento não é garantia de nada.

O casamento tem que ser levado como um namoro, para não ficar chato..
Porque casamento depois de 7 anos....é só "para inglês" ver....
Quem é casado mais que isso, é porque tem suas razões.
Muitas não querem largar o que acham que é seu.


Porque na verdade, depois que as mulheres estão mais velhas, vão se separar para que?

Tá difícil moça jovem arrumar namorado e segurar, imagine uma idosa...rs
Eu já arrumei uns 4 depois de idosa, e cada "dragão" que nem eu quiz!!!!!rs
É amiga, ainda bem que a vida não é só sexo marido e namorado!!!!


Ane 2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário