segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

HOMENS QUE TENTARAM ME BATER-O QUE FIZ?

A primeira pessoa que tentou me  bater foi uma mulher, que cismou que eu estava olhando o rapaz dela, quando na verdade era o contrário.
Eu ouví essa reclamação muito, tinha l7 anos e já fiquei meio p... da vida. Enervei.
Já fiquei de frente com ela, e engrossei o caldo.Ela veio querer rebater e recuei e dei um empurrão com o lado direito do meu  pé e ela caiu.
Foi bom,  apartaram e tudo bem. Nunca mais ela falou comigo sobre nada.

A segunda pessoa foi um namoradinho meio ciumento...Ele ia levantar a mão pra mim, eu a segurei com toda força que eu tinha, e comecei a arranha-lo, bater de qualquer jeito nele, e ele me segurando, falando calma, e eu arranhei tanto o cara que em casa dele, aqui na Ilhabela mesmo, na mesa do café da manhã ele contou que perguntaram:
-A sua gata te arranhou?
-Ele disse disse:
-Fui assaltado lá no bairro do Camarão!!!!ah ah ah

O outro eu chamei-o de gay, por me deixar sozinha, e sair muito com um amigo e veio me socar com um travesseiro no rosto. Pronto. Foi  conta de eu dar-lhe um pé no.... e levantar e arranhr e machucar o rosto dele, e ele tentando me explicar, e coisa e tal.
Esse no serviço teve que dizer que foi assaltado na 9 de  julho.  Teve que sumir com o Rolex verdadeiro dele, por um tempo, depois disse que comprou outro.

E assim caminhou.
Eu nunca mais admiti ninguém mais  tentar me bater.Por isso defendo mesmo uma briga, morro, mas defendo se eu ver.

E ainda tem mulher que apanha e fica por isso mesmo.
Não pode.


Ane 2013

















Nenhum comentário:

Postar um comentário