É... eu pensava que as pessoas valorizavam quem lhes havia feito algum bem, algum dia, para o resto de sua vida.
Ledo engano.
Demorou, mas percebí que tem pessoas, que após verem que quem lhe fez tanto bem no passado, já não é de um nível social acessível ao seu (ela acha), e que nada lhe oferece, que lhe faça tão bem, quanto aos novos amigos, então afasta-se.
Realmente, com o novo ano que entrou, percebí que não devo dar tanto valor, a quem nada me acrescenta, nem aos meus familiares, a quem "escolhe" suas amizades por status, achando que com isso se passará por uma pessoa vip, que se acha uma pessoa melhor que outra, então que seja feliz com quem escolhe para suas amizades, dentro e fora de seu lar.
E o pior, é que tanto bem fiz a essa pessoa, e soube por alguém bem meu amigo que essa pessoa não comenta muitas coisas boas sobre nossas pessoas...É claro, aqui nossa casa é sagrada.
Não deita da nossa cama e nem mexe nos nossos utensílios, pessoas estranhas. Uma pessoa normal e cuidadosa, não deixa sua casa a mercê de estranhos...
Nada levamos para o "caixão", mas devemos considerar nosso lar, um templo.
Não adianta ter muita gente estranha a nossa volta, e por dentro da pessoa, a pessoa se sentir só.
Esse é um recado direto para alguém sem etiqueta, mas servirá para muita gente, que cria muitas crianças pequenas, dão tudo que podem, ouve suas tristezas, seus problemas e depois você é "meio jogada" fora de convívio.
As vezes você pensa que alguém já faz parte de sua família, e demora... para se notar que as pessoas, crescem e mudam.
Essa pessoa entra o de 2013, fora do meu CORAÇÃO.
Ane 2013 jan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário