terça-feira, 1 de janeiro de 2013

OPINIÃO: O QUE É ISSO?

A opinião difere muito de pessoa para pessoa, é claro.
Todos temos direitos a ter nossas opiniões.
Isso não quer dizer que sejamos obrigados a estar de acordo com a opiniãodo outro.

Mas, de qualquer modo podemos dar nossa opinião, muita gente pode estar até de acordo, mas prefere silenciar.
Outros, não dão opiniões, para não ferir outra pessoa.

Mas, o importante, não é isso.O importante é você falar, mostrar sua opinião,  para ver, se assim consegue mostrar a alguém o que você quer transmitir.

Muitos pensam, que sou de dar opiniões. Se enganam.
Eu falo de algo que está a vista de todos, mas nem todos falam, opinam, dialogam.
É diferente.

Mas, estou aqui, sempre a pedir para comentarem o que lerem, porque quem escreve, deve estar sempre aberto a críticas. E eu estou. Todos tem esse direito. Eu acato.

O que não se pode fazer, é dar opinião  da vida pessoal de uma pessoa.
Se for para elogiar, acho de bom gosto. Demostra que você é uma pessoa que admite as coisas boas e bonitas que vê. Não é uma pessoa invejosa.

Eu nos meus papos com amigos, dou e recebo opiniões sobre qualquer assunto, e alguns abordo aqui no meu blog.

Portanto, comece a opinar, é um modo de lidar com a sociedade, que já é tão fechada entre as camadas mais abastadas.
Pessoas que se consideram vips, costumam não opinar, só nos olham "de banda", o que acho de uma falta de educação e etiqueta social.

Por hora é só...


Ane jan.2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário