quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMO SUPERAR UMA TRAIÇÃO- HUMOR E REALIDADE JUNTOS.

Traição de marido:
É muito difícil, ser traída.
A gente na hora pensa que será inesquecível.
Que nada.
Nós mulheres, são gostamos nada de ser deixadas para trás!
Então, de início nos separamos, depois voltamos, isso enquanto você AMA mesmo o marido.

Tem mulheres que fazem de tudo para pararem de ser traidas.
Eu, por exemplo, ia de madrugada de táxi, (não dirigia ainda), atrás de meu marido que saia para Caça Submarina com um amigo, todo fim de semana.
Não adiantava. Ele ia mergulhar, foi campeão 500 vezes, e eu aturando, com um montão de mulheres, rondando-o, e saindo mesmo com ele.

Então para superar e ficar com o marido amado, temos que montar uma estratégia, que eu mesma bolei.

Cada traição, um desejo realizado, isso para todas as mulheres, heim!!!

Faça pedidos, com um Cartier legítimo com pulseira de couro de crocodilo e fecho de ouro, uma aliaça de brilhante, um bracelete pesado todo de ouro, uma viagem com as crianças para um lugar lindo, e assim você vai escolhendo conforme poder aquisitivo do seu marido!!! rs.

O que pode depois acontecer, é você vê-lo continuar traindo-a, e você  conhecer outra pessoa que te dê o valor devido...e adeus marido!

Para marido traidos:

Nossa, marido traido, é um horror!! Eles ficam possessos, se acham diminuidos, humilhados, acham que não satisfizeram a mulher devidamente, e alguns pensam em matar a esposa ou amásia!!

Quando chegam a matá-las, não é por amor, e sim envergonhados com seus amigos, familiares, etc.
Porque QUEM AMA NÃO MATA.

Todo marido traido, deve dar um tempo, sair de casa, ir para a casa de um parente, pensar que ele mesmo já pode ter traido e a esposa nem soube, que ele já fez algo que ela deixou passar, que ela é boa para ele, como mãe de seus filhos, e que foi um erro que ela cometeu e pode ama-lo ainda.

Depois voltar para casa e dialogar. Caso não entrem em um acordo, se separarem.

O ruim  é que marido traido, vira INIMIGO  da esposa na hora da separação. Quase todos.
Não ficam conformados,´porque eles geralmente que dão o pontapé inicial!!!!

Ah, eu sou muuuuito paciente até a página 5!!!
Depois...
Nem ligo para a boca do povo.
Porque eu sózinha me sustento, e esse povo não me sustenta.

Só sei que mulher tem que ficar com o marido até o fim, mas se ela quiser ficar depois de traida... o problema é sério!!!
Tenho uma amiga que passa um sufoco, mas eu não a deixo se separar. E ela é direita sempre,  com todos os problemas.
Digamos, paciente.Ela ouve os mais velhos.

Ane 2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário