segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O QUE DEVEMOS FAZER POR NOSSAS MÃES.




Nossas mães, são nossos maiores tesouros.
As vêzes ficamos meio chateadas com elas, quando elas brigam com a gente, ou quando dão algum palpite na nossa vida, que não estamos de acordo, ou quando nos faz alguma coisa que não   gostamos.

Ficamos maiores de idade, então pensamos logo em sair de casa, morar sózinha ou com amigos.
Achamos que nos libertamos do umbigo delas...

Mas, geralmente quando nos acontece algo, como doenças ou coisas inusitadas, são elas que procuramos...E nós achamos, que elas tem que nos ajudar, porque nos ama e é nossa mãe.
Ledo engano. Ela devem nos servir sim, em casos extremos, como doenças, um dinheiro emprestado (dado), nos acolher em casa dela e ponto.

Se você morar com sua mãe, você é que deve ajuda-la se puder, ou dividir todas as despesas com ela, haja vista, mãe que tem vida ativa e saudável, pode trabalhar, mas não para sustentar o filho(a), e sim para suas despesas e vaidades.
O restante como comida, aluguel, etc tem que ser tudo dividido.
Mãe tem que ser sempre boa, mas nunca BOBA.

E se tivermos filhos, deveremos pagar uma babá, ou colocar na creche, porque nossa mãe já nos criou.
Agora tem mais é que ser bajulada, amada, e nós a servirmos, se pudermos.

Porque muitos filhos(as) acham que a mãe passa do 50 anos, já morreu e esqueceu de deitar, e não é e nunca será assim.

Agora, se sua mãe for doente, e se você puder, ajude-a junto com seus irmãos, ou coloque câmera e ponha uma enfermeira para olha-la.

É bem por aí que acho e que fiz com minha mãe legítima, quando eu já era casada. Porque antes ela era bem saudável. Eu fiz o que pude pela minha mãe, nunca abusei da bondade dela, e dela ser minha mãe.

Desculpem, é claro que ninguém é obrigada a pensar como eu. Opiniões diferem.


Ane 2013
E.T. Nao deixem de ler meu conto O TEATRO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário