sexta-feira, 29 de março de 2013

NAMORADOS NOIVOS MARIDOS AMANTES...FERIADOS!

Falarei sobre o que sei, que passei, que soube,que vejo até hoje, enfim a realidade com alguns homens.
Digo ALGUNS, não fiquem bravos comigo, os corretos...
Sim, porque os que não fazem o que eu vou comentar, é porque ainda estão no começo; tipo, começo de namoro, de casamento, etc...

Bom, geralmente, alguns homens, costumam estar brigados com seus  amores em dias que antecedem os  feriados...rs.

Sabe porque lembrei-me de escrever esse blog? porque na praia hoje, encontrei uma pessoa que veio "pendurar" na minha orelha, meio que disfarçado...Daí perguntei:
-Ué, cadê seu amor?
O cara falou, que estava brigado, fazia já 5 dias!
Caramba, e dentro da ilha????
Corajoso o Dom Juan!!!!rs.

Então, é assim mesmo, desde que me conheço por gente: Nego briga com a namorada, esposa, noiva, amante ou sei lá mais o que, para poderem curtir dando uma de desimpedidos...
Quando os feriados acabam, os abestados voltam todos "pianinho" para as suas mulherzinhas...

Mas, mal sabem o que as suas queridas fizeram nesse intervalo!!!!rs
Ou não, tem uma que sofrem, choram, telefonam, enchem o saco do cara, e ele desliga o aparelho.

Poucos homens merecem uma lágrima de mulher.
Eles quando tem que trair, eles traem, não pedem mesmo licença.
Quando é a mulher que trai, sabe do que ela é chamada, não?

Então mulheres, fiquem espertas antes dos próximos 
feriados...
Fiquem "ligadas" em seus amores.

E...tenho dito.

Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário