terça-feira, 12 de março de 2013

QUASE FUI TRAFICADA!!!!

Antes de conhecer, meu esposo em SP, eu namorei um chinês, ele alto, bonitão, carinhoso e ainda era rico!!!!

O problema, é que eu adorava passear com ele, e fazer viagens como ir no Guarujá todo fim de semana, onde ele tinha uma casa linda.

Namoramos quase um ano; eu o conhecí no Parque do Ibirapuera, onde eu fazia caminhadas.
Ele sempre falava que queria me levar para conhecer a China,e um dia me presenteou com um anel de ouro e perola.

Eu trabalhava e quando eu ia fazer bico fotografando para lingerie, ele sempre queria ir junto. Eu nem gostava, mas  ele me levava de carrão eu adorava.
Eu até gostava dele, mas nada que conseguisse me fazer apaixonar...

Ele de repente desapareceu, e eu fiquei pensando que ele havia desistido de mim, e relaxei, nem esquentei.
Trabalhava normal, fazia minhas caminhadas    no Ibirapuera normal.

Um dia recebí uma intimação da polícia!!
Imediatamente fui até lá, e o delegado, começou a me perguntar se eu conhecia um chinês de nome tal, e o que eu sabia sobre ele.

Contei que namorava com ele, que ele queria me levar para conhecer a China, que havia me dado um anel, etc.

Aí o delegado me deu para assinar meu depoimento, e me contou que ele era de conquistar uma moça bonita, ir acumulando para leva-las para boates na China!!!
Nossa, fiquei de pedir um copo de água de nervosa.Mal podia acreditar!

Daí me levou numa sala, onde do outro lado tinha 9 indivíduos, uns  coreanos, chinese e japoneses.
Pediu para eu apontar o que eu "namorava".
Apontei. Tudo certo.

Daí graças a Deus não precisei mais dar depoimentos, e lí no jornal que ele estava preso no Brasil, e seria deportado ou coisa assim.

Escapei de conhecer a China, heim!!!!  Graças a Deus.


Ane 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário