quarta-feira, 13 de março de 2013

O DIA EM QUE CONHECÍ UM ANJO DE VERDADE

Eu sou uma pessoa que já teve um milagre na vida, graças aos espíritos iluminados, já ví um espírito, que seria da minha avó, já fui salva da morte umas 4 vezes na vida, mas eu não sabia que seria abençoada, com um anjo entrando na minha casa.

Esse anjo que veio nos trazer alegrias e grandes momentos de felicidade, havia me avisado uns dias antes que viria abençoar nossa casa, com sua alegria, e com seu corpo isento de impurezas das maldades desse mundo.
Afinal era um anjo que estava aqui.

O anjo chegou, já sorridente, com aquele rosto bonito,  nos fazendo sorrir.

Esse anjo, era por demais bem humorado, o dia passava muito rápido para nós, infelismente.
E como todo anjo ele não avisou quando teria que fazer mais alegrias em outras casas. Quando ele iria embora.
Enquanto ele esteve entre nós, não houve nenhum momento de tristeza, pensamentos ruins, maus fluídos, ele consegui trazer os bons fluídos dele para nossa residência.

Veio abençoar nossa residência.
Ele chegou um dia após meu niver, foi o presente mais lindo que ganhei!!

Então, eu queria agradecer a esse anjo, tanta felicidade, alegria e bênção que nos trouxe.

Hoje, esse anjo tomou seu caminho, para iluminar outras casas, em outro lugar onde reside.

E nos deixou, tristes, porém abençoadas de alegrias.
Conseguimos beijar muito esse anjo, abraça-lo muito forte, e agradecer todo o bem querer que nos deixou.

Claro que foi uma grande mulher que deu vida a esse anjo, uma mulher batalhadora, bonita e calma.
Minha cunhada Edwigens!

Sabe, nosso anjo como todos os anjos tem um nome bonito:  JANINE, A GENTE TE AMARÁ SEMPRE.
Não esqueça disso.

Beijos da gente, nesse rosto bonito e macio!!!


Ane 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário