quinta-feira, 14 de março de 2013

SOU CATÓLICA, MAS QUE PADRE NA IGREJA? VEJAM.

Eu sou católica e espírita todos sabem.

Só que não frequento igrejas, não me confesso, batizei minhas filhas e ponto. Não casei na igreja.

Sabem porque?
Eu não quero radicalizar os padres em geral. Claro que devem existir os padres de Deus mesmo. Aqueles que são verdadeiramente padres.

Mas eu conhecí um padre, bajulado pela família inteira, que usou os serviços da igreja normalmente sempre, até casando familiares, batizando, etc.

Só que quando eu via esse padre em jantares familiares, (ele era indiretamente da minha família), não posso explicar, ele ia com roupas comuns tipo bermudas, chinelos, e procedia igual homem natural... Ele olhava as mulheres, conversava bem descontraidamente com todos como se fosse um homem normal. Não parecia padre de jeito nenhum.
E, eu, com esse meu olhar clínico, rs, achava o padre até meio paquerador...

Até que alguém de minha família, bem próximo de mim, contou-me que esse padre, nas férias ia ficar em um apartamento que ele havia comprado em certa praia catarinense e com ele ia uma freira, os dois a paisana...
A pessoa que me contou já havia ido lá com seu esposo,e notou que ele tinha em um quarto um guarda roupa, amarrado com uma corrente grossa com um cadeado!!!??????????????????????
Daí eu e essa pessoa, nunca mais confiamos nele.
O problema é que essa pessoa era meu parente e era diretamente ligada ao padre, por ser casada com parente do padre...Que confusão...rs

Passou-se uns tempos esse padre, foi para Brasília e advinha se a freira foi? Sim.
A igreja mandou-a para lá,
Ou foi deportado? Não sei.

OUTRA HISTORINHA.

Conheço um rapaz que trabalha numa igreja muito conhecida em SP, em certo bairro, e esse rapaz tem 3 carros importados, e o padre tem 1 tb importado.
E esse rapaz tem um belo apto. em certa cidade vizinha de SP!!!

Pronto.Já disse porque não confio em padre e seus superiores.
Sou católica acredito em Deus, nos meus santos, rezo, mas quando falam em padres, me calo.

Não radicalizo, mas... não acredito  em padre nenhum que não tenha sua masculinidade aguçada. Em algum momento de sua vida.

Sinto muito.
 Aqui na ilha mesma tinha uma senhora que me chamava de p....para baixo,  por seus motivos, e vivia dentro da igreja, bem carola mesmo.
Hoje está velhinha e frequenta outra igreja que ela falava bem mal.
Ela metia o pau em mim, sendo tão católica, e só na família dela tem santos e santas.
Valha-me senhor... Cale-me a  boca...rs

Ane 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário