sexta-feira, 15 de março de 2013

PORQUE ELOGIO ALGUMAS MULHERES

Antes que alguém cogite em me perguntar porque elogio tanto as mulheres lá no meu fb, quero aqui rapidamente explicar.

Eu já fui muito linda (ui)rs, já fui jovem, e tive belas histórias na minha vida.

Então eu não sou frustrada, nem sou homosexual, nem mal amada, nem ruim, nem tenho a maldita inveja que geralmente as mulheres mais velhas costumam ter.

Não é o meu caso. Quando postam fotos, as minhas amigas, eu sou de elogiar mesmo, se eu achar que devo, não faço como muita mulher que vê as fotos e ignoram...

Só não elogio quando não vejo.

Eu adoro gente bonita, idoso, idosa, jovem etc.
E elogio mesmo. Podem pensar que sou homo!!!

Também não vou ficar dizendo que sou hetero como todos gostam de afirmar, parece que com medo do povo!!!

A minha opção sexual não interessa a pessoas que mal conheço. E também nem vem  ao caso.

Todos deveriam elogiar sem medos, porque é melhor elogiar a pessoa em vida, do que depois que ela morre!!!

Odeio e sou contra qualquer tipo de homenagem póstuma!!  


Ane 2013

Todos os amigos virtuais que tenho no meu fb eu adoro mesmo, estou já acostumada com todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário