domingo, 17 de março de 2013

UM FLERTE AO ACASO

Eu e uma amiga minha de SP, não tínhamos o que fazer,e resolvemos ligar para uma rádio para pedir uma música.

Eu, claro,foi a quem quis ligar.
Locutor atende, eu peço a música, ele agradece, eu idem e ele toca a música.

Passou mais um tempo, liguei de novo e pedí outra música, ele reconheceu a minha voz, e disse que  eu gostava de pedir músicas e que eu tinha um bom gosto...
Agradecí ele tocou a bela música e tudo ok.
Minha amiga estava adorando!!! Eu, idem.

Saimos de casa, fomos a uma lanchonete, e eu cismei de ir na rádio cohecer o locutor. Eu havia mesmo gostado da voz dele.
Fomos a rádio, subimos em um prédio no sexto andar.

Minha amiga queria ir embora, estava sem graça.
Fui em uma recepção e disse que queria conhecer o locutor que estava a uma hora atrás no comando da rádio.

A moça foi lá dentro, voltou e mandou deixarmos os RGs, com ela, nos fotografaram, e entramos.
Numa sala linda, com microfones e tudo mais lá estava ele ainda no comando!!!!

Ele nos olhou, e logo sorriu!!!E que sorriso gente!!!

Ele colocou a fita dos comerciais e veio nos cumprimentar, com abraço e 3 beijinhos!!!
Ele era mais alto que eu, devia ter mais ou menos l.76m, moreno, magrelo e bonito.
E, o mais importante, era simpático!
Eu disse a ele,quem eu era, e ele disse já saber, quando adentrei a porta.
Voltou ao microfone antes dos comerciais terminarem, continuou tocando musicas pedidas, e voltou.

Pediu meu telefone e disse que ligaria para mim. Importante, não era casado. Tinha 26 anos
Nos despedimos, pegamos nossos RGs, e fomos para casa.

Minha amiga pegou o carro dela e foi embora.

Resumindo, eu comecei a sair com o rapaz que seu primeiro nome era "E"   e tivemos um flerte de menos de um mes, mas que valeu muito, porque ele era tudo de bom, em todos os aspectos!

Infelismente foi ele que me deixou, alegando que amava muito sua ex noiva, que estavam separados a uns meses.
Sofrí um pouquinho, mas guardei lembranças.

Ele hj trabalha na TV em um programa de grande audiência, que nem gosto, , é cheio de botox, tá meio careca pintou o cabelo claro, e é casado há anos com uma loira bonita e com filhos grandes.

Mas valeu "E", você foi e é um cavalheiro!!!!


Ane 2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário