sexta-feira, 26 de abril de 2013

A PUFENTA - EX VIZINHA!!!!

Na época que eu estava lendo o livro da psiquiatra em que o PERIGO MORA AO LADO, por coincidência, veio morar ao lado de minha casa, em um chalé, uma moça com um casal de filhos, e um rapaz que se intitulava marido, vinha aos fins de semana.
Como nem costumo ficar me ligando na vida de ninguém, nem percebi que haviam mudado, acredite. Acho que mudaram em alguma madrugada...rs
Sei, que um dia eu varrendo minha pequena área da frente de casa, avistei um puf (desses de sentarmos), do lado de fora do chalé ao lado, e, como estava velho, furado saindo bolinhas de dentro, e molhado da chuva, eu joguei no lixo lá fora.Claro, que estava encostado no chalé.
Mas, pensei que a dona de minha casa havia jogado ali do lado para  jogar fora.
Fazia 2 dias que a mulher havia mudado, mas como ela ainda estava sem os filhos havia silêncio. E eu nem sabia que o perigo já estava ao lado...rs

No outro dia, bateram em minha porta e a moça veio dizer que era minha nova vizinha, e se por um acaso eu havia visto um puf ali do lado de fora da porta dela.
Eu fiquei pasma, perguntei que dia ela havia mudado, ela disse que fazia 2 dias!!
Aí, contei que joguei o puf fora, porque estava se esfarelando, molhado, velho, etc.
Ela disse que tudo bem, que só queria saber.

Eu, muito educada, peguei uma caixa de sabonetes da Natura coloquei na sacolinha da Natura, e bati na porta dela para pedir desculpas. Ela aceitou, sorriu para mim, e disse que não havia problema.

Muito bem.Fim de semana apareceu, se intitulando esposo dela, um homem bem comprido e magrelo, passou fim de semana foi embora.

Acreditem, segunda de manhã ela bateu em minha porta e disse:
-Oi Aneide, é o seguinte, eu queria saber como vai ficar o problema com meu puf que você jogou fora, haja vista o puf ser da Tok &Stok!!!!
Ah, não acreditei.
Eu disse, quem fez você vir voltar a esse assunto, que já estava resolvido?
Ela disse, é porque vi na internet o puf da Tok &Stok está caro, era pequeno, mas era meu...
Eu pedi licença fechei a porta, e falei que ia pensar no caso.
Em meia hora, pensei, e como de certa forma era dela,e  eu joguei fora aquela coisa fedida, peguei um envelope coloquei 50,00 dentro com pedidos de desculpas, e bati na porta dela e entreguei, bem séria, sem sorriso algum.
Ela disse obrigada, bem sem graça, e fechou a porta.

Depois apareceram os filhos um de 8 anos que começou a riscar meu carro, jogar bola em frente de casa ao lado meu carro, escreveu na parede da minha casa, enfim virou um inferno com essa mulher ao lado.

Um dia fui dormir e disse rezando:
Meus espíritos iluminados, tira essa moça aqui do lado da  minha casa com esse filhinho malvado, leve-os longe de mim. Agradeço, mas por favor, façam isso.

De imediato, tipo em uma semana ela mudou-se para outro chalé aqui dentro mesmo!!!
E o garoto vinha jogar bola aqui, como se morasse ao lado!!!
Pronto.Lá fui eu falar com meus Espíritos outra vez!
Falei:Meus espírito iluminados, tirem daqui de dentro essa mulher, que já vou fazer barraco logo, se ela não sair!!por favor.  rs

Passou-se uns 2 meses, ela mudou-se e ficou com uma bela dívida com o dono do local aqui. Não pagava o aluguéis. Mas daí o problema já não era meu!!!!

Nossa a minha educação e paciência estavam  se esgotando!!!
Porque a minha paciência costuma ir só até a página 3!!!!  rs.


Ane 2013
E.T. O Puf dela era tão antigo que nem achei uma foto para simbolizar nesse texto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário