quinta-feira, 25 de abril de 2013

CHEGANDO DE MOMENTOS ALEGRES

É tão bom ter um amigão para conversar, não é?
Pois é,  hoje conversei muito com um  amigão, com um homem muito carinhoso.
Carinhoso com todas as pessoas que ele gosta, porque ele aparentemente não é muito simpático...rs

Calma, já disse isso para ele.
Sabem é um amigo mais novo que eu, mas me dá muitos conselhos.
Veja você!!! rs

Nos conhecemos a 26 anos!!
A gente se conhece bem, então discutimos sobre o amor, sobre a vida, falamos até sobre vida social do povo em geral!

Eu venho para casa refletindo sobre tudo que falamos.
E tomamos chá japonês!Ele aprendeu a gostar comigo!!
O chá japonês geralmente os bebês já o tomam quando nascem, no Japão.
As minhas duas garotas tomaram sempre, quando bebês, e hoje elas adoram.

E daí estou eu escrevendo a essa hora...Perdi o  sono!

Todos temos que ter alguém que nos queira bem, nem precisa amar.
Os papos quando são bons, é uma terapia que a gente faz.

As horas que passo com ele, adoro, porque além de abraços e afetos, somos amigos.

Tenha um amigão ou amigona para passar horas felizes e que as vezes nas conversas,  nos ensinam muitas coisas sérias.

Porque, como diz o ditado: Vivendo e aprendendo.

Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário