terça-feira, 9 de abril de 2013

HOMOSSEXUALIDADE OQUE ENTENDO QUE DEVA SER.

O que vou falar aqui no meu texto, é o que eu acho, e não uma verdade.
Qualquer pessoa que ler, tem direito de não concordar.
Opinião de Ane:

Uma mulher, normalmente, sem dúvida procura um homem que ela ama e se casa, tem filhos, etc.
Essa mulher decididamente é uma mulher, e nunca talvez tenha pensado em um relacionamento homossexual.
Tá.
Mas, com o tempo, há a possibilidade dessa mesma mulher se sentir atraída por outra mulher. Falo de um modo geral.
Isso acontece.Com muitas mulheres já aconteceu isso.
Mais para o final, citarei alguns casos de pessoas célebres, artistas, etc. sem citar nomes que são ou foram em vida, homossexuais.

É muito natural, duas mulheres se atrairem assim como dois homens.

Agora, existe a mulher homossexual afeminada e a masculinizada.
Então existe a mulher que se atrai pelas masculinizadas, e outras pelas afeminadas. 
Eu costumo chamar de "caminhoneiro" aquelas bem masculinizadas, e de "entendidas" aquelas mais discretas e disfarçadas. 
E também há entre as homossexuais, as passivas e as ativas, mas já ouvi falar que depois de um tempo juntas, a coisa desanda!!!!rs
Se é que me entendem...

Geralmente em grandes festas de milionários, onde tem pessoas VIPS, há um problema que já ouvi falar que existe: Mulheres vaidosas, de brincos, batom, salto alto, que investem em alguma outra que está na mesma festa. O que eu, particularmente não acho nada normal. Tem uma socialite conhecida que faz isso.(A.C.)

Entendo mais ou menos dessa área, porque tenho muitos amigos gays e amigas, então vivo perguntando, pesquisando...
Como todo mundo sabe, quem  lê meu blog, adoro os  gays em geral.

Acho que já falei demais...

Famosos que soube que são homossexuais: S.D. brasileiro que fez uma grande invenção, já falecido)
Ator americano, que todas as mulheres o acham lindo, (e é), já coroa, G.C.
Filha de um diretor muito conhecido de uma emissora de TV e a mãe dela também é diretora, M.M.Inclusive namora uma cantora famosa, mas fora dos palcos no momento. (Essa menina é atriz).
Jorge Fernando da Globo, ele é maravilhoso e assumido.
Um ator loiro  alto em ação no momento  numa emissora de TV.(Comédia).
Uma filha de uma cantora famosa, que também era entendida, L.P.
e muitos outros que todo mundo acho que sabe, percebe-se.
Falei de gente famosa, só.

Então, é isso.
Numa parte da Bíblia, dizem que o mundo terminará homem com homem e mulher com mulher, portanto Deus, nada tem contra. rs

Meu blog já tem o nome que diz e avisa que eu posso escrever o que quiser, sem censura...rs


Ane 2013












Nenhum comentário:

Postar um comentário