quarta-feira, 10 de abril de 2013

IGNORE QUEM NÃO TE QUER. VEJA PORQUE.

Os anos vividos me ensinaram muitas coisas.
E uma delas, foi desistir facilmente de quem não me queria mais.
Veja bem, se você pensar bem, em paz e com tempo, você entenderá que ninguém é de ninguém, e que ninguém é obrigado a ficar com alguém.
Como diz o ditado 'NÃO QUER NÃO QUEIRA VAI CASAR COM ZÉ VIEIRA"!!

Tive 3 namorados que não me quiseram mais, me deram tchau.Eu, besta nova ainda, chorava, andava atrás, etc.
Depois comecei a perceber com o tempo, que a pessoa se mostra quem é, sem querer mesmo, e você acaba vendo defeitos nela, que nunca havia visto, e você mesmo vai desistindo.
Claro que quando desistimos, a pessoa vê que já estamos em outra, começa a nos assediar outra vez. Isso acontece.
Vai de você,  aceitar ou não.

No meu caso, o último que quis "negociar" uma volta, eu disse não, porque ser  segundo plano na vida de um homem,  nunca me interessou.

Depois que aprendi que quando o namorado, não quer, dane-se. Sempre tem outras pessoas boas que aparecem na nossa vida.

Enquanto coração bate, há vida, e pessoa nenhuma merece que você sofra, chore, ou  fique deprimida por causa dela.
Isso comecei a entender com 44 anos e até hoje penso assim.
Sabe porque? Eu me considero, sou gente e sou capaz.
É isso que você tem que colocar no seu cérebro, lá no cantinho. rs

Ah, e tem mais: Quanto mais a outra pessoa ver que você está se "descabelando" por causa dela, é pior, porque a pessoa acaba te esnobando.

Se você ama alguém, e a pessoa não te quer, arrume outra pessoa, ou leia um bom livro, visite a FENAC em SP, onde tem livros, CDs, e sofás para você passar a tarde!
Sabia que, em um dia daqui da ilha dá para ir a SP., e voltar no mesmo dia?

Arrume amigos, sempre, entre eles tem uma ou outra pessoa que vai se interessar por você, ou vice e versa.
Vá em festas.

A vida é tão curta, a gente nunca sabe o dia de amanhã, então você que esta apaixonadíssimo por alguém que não te quer? Vire a página...Entendeu?

Difícil, eu sei. Mas ficar comendo capim, sofrendo, forçando uma coisa que é jornal de ontem, é masoquismo.
Não dê ponto para quem não te deu valor devido.

É isso. 

Ane 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário