sexta-feira, 7 de junho de 2013

COISAS INESQUECÍVEIS

Tem coisas inesquecíveis em nossas vidas, e aqui vai só as que eu lembrar da minha.

O dia em que fui pedida em casamento pelo pai de minhas filhas.
O primeiro beijo que dei no pai de minhas filhas.Apaixonei no ato.
Dia do meu casamento.
Nascimento de minhas filhas.
Minha estadia de 2 anos em Osaka-Japan
O dia que ganhei minha aliança com 29 diamantes!amei.(em 5 anos de casada)
O dia que fiz amor pela primeira vez com um certo namorado.
A primeira vez que conheci São Sebastião Litoral Norte de SP. Era noiva e a estrada era de terra!
O dia que meu marido comprou primeiro apto. era pequeno e bonitinho.
O dia que fui buscar minha carta de habilitação.
Meu primeiro carro.
Meu primeiro beijo no Rio de Janeiro, aos 13 anos.
Minha lua de mel em São Lourenço-Sul de Minas
Minha primeira amiga mesmo, no colégio no Rio de Janeiro, que era Dilma filha da Elza Soares!! Ela ia de motorista para o colégio!
O dia que fiquei noiva de  aliança com um rapaz aqui da Ilhabela.  (eu tinha 50 anos)! Ele?  40 ! Morenaço.
Quando subi as escadas da igreja da Penha, no Rio de Janeiro, (140 degraus,acho)  porque me curei de anemia profunda. Eu tinha uns 12 anos.
Quando fui ver Cristo que muda decores em Camboriú SC. Lindo a noite.
Quando fui na praia de Nudismo em SC !!! muito 10!
Não esqueço também 3 homens que amei muito na vida e era super correspondida.
Não esqueço meu amor platônico que tenho por alguém aqui na Ilhabela. (meu amigo atual nem vai gostar de ler isso).
Das alegrias que tive na minha ex casa no Perequê City, com família, amigos, amigas, só lembro as coisas boas.Não sinto falta nem saudades da casa.Está tão triste lá com a nova dona...
Lembro do dia em que voltei a morar na Ilhabela, para ficar ao lado de minha neta e vê-la crescer.Havia ficado 4 anos longe dela, porque fui morar de novo em SP.
O dia do nascimento da Alícia, chorei mesmo ao vê-la na tela chorando! Meu marido foi comigo e as meninas,mesmo nós estando separados.Até ele chorou.Muita alegria.Demais mesmo de toda a família.Sharon também foi  com marido dela.
Não esqueço casamento lindo da Sharon, com o pai levando-a ao altar. Ela com vestido dourado, tomara que caia.Linda e o marido também.
Não esqueço do carinho e do respeito que minhas filhas tem por mim até hoje.Todo dia dizem "eu te amo mamis" ! pela internet, pessoalmente.São carinhosas bem amadas.
Não esqueço umas cartas de amor que eu recebia quando morava no Perequê City. Descobri depois, que era uma mulher!!! rs

Falando tudo isso, a melhor coisa na vida de uma pessoa, é ter filhos. Porque ter filhos é ter amor sincero e PARA SEMPRE.

Ane 2013

















Nenhum comentário:

Postar um comentário