sábado, 6 de julho de 2013

AMIGA ADOTADA

Eu tenho uma amiga que foi adotada.

Havia 3 meninas na casa, quando seus pais a adotaram.
As meninas eram dos pais que a adotaram.

Quando eu a conheci ela tinha 14 anos, eu sabia que ela era adotada e nunca disse. Jamais faria isso, com ninguém.

O problema é que ela foi trabalhar em um cargo político, e conheceu uma moça lá que sabia que ela era adotada, e conhecia a família dela.
A moça contou para ela.
Ela devia já ter uns 22 anos.

Ela foi cobrar das irmãs e mãe (pai adotivo era falecido), quem  eram seus pais.

Acreditem, ninguém falou para ela. Eu sei a história verdadeira dela, já que uma das irmãs trabalhava na firma do meu ex marido, e havia contado para um amigo, que depois me contou. Mas jamais contei.
Nem contarei aqui, porque ela pode ler esse texto.

Contei essa história, porque acho traumatizante uma criança não saber que foi adotada.
Sempre a pessoa vai querer conhecer a verdadeira mãe e pai; claro que a criança vai sempre ficar com a mãe e pai que lhe deu carinho, amor, esteve ao seu lado em  todos os momentos de sua vida.
E quem cria sempre serão os pais verdadeiros.

Eu nunca esqueço essas 3 irmãs que não querem contar quem foram os pais dessa moça (hoje já com 50 anos), acho que é maldade fazerem isso com ela.

Ela tem e carrega essa tristeza dentro dela.

Acho que as irmãs dela são muito más por não contar.

Eu não tenho esse direito, e não cometeria um erro tão grande entrando na vida alheia.

Mas tenho muita pena dela.

Hoje em dia ela está servindo  bem dizer de empregada de uma das irmãs ricas.
É um pecado mesmo.

Espero que antes dela conhecer Deus, as irmãs ainda tenham compaixão e contem.
É importante para ela.


Texto Ane 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário