segunda-feira, 1 de julho de 2013

ARRUMEI UM AMIGO FIEL.

Arrumei um amigo, que aliás, já tenho a muito tempo, mas ultimamente nós nos apegamos muito.

Ele deita no meu colo, encosta no meu peito, eu passo muito a mão nele, e ele gosta!

Quando saio, vou a praia, a casa de amigos, ou sento em uma praça, ele está comigo, aliás ele faz questão de ir comigo!

É difícil hoje em dia alguém querer ficar grudado na gente.

Mas, esse meu amigo não respira, ele só fala comigo, me conta novidades, tem muitas vezes que ele me conta uma história!!

Ele adora minhas mãos trabalhando nele, segurando-o!

 Maravilhoso é que adoro segura-lo! Eu sinto que ele gosta de mim.

Somos quase inseparáveis. Ele só me larga, quando estou trabalhando, assim mesmo, fica por perto...

E quando nossa amizade acaba,nossa, ele e eu ficamos tristes.

Sei que ele irá para outras mãos para acaricia-lo e ele sabe que vou ter outro amigo.

Mas nunca esqueço, o que ele me ensinou, enquanto estava comigo...

Esse meu amigo tem nome.

CHAMA-SE LIVRO.

Leia, ler é sonhar, é saber, é descontrair, é conhecer, é aprender, nunca é um tempo perdido. Nunca.

Texto de Ane 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário