quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DESCOBRI QUE MINHA PERSONALIDADE É MEIO PARECIDA COM A DE LUANA PIOVANI.

A muito tempo eu via Luana bater em fotógrafos, xingar, ficar nervosa com eles,  discutir em certas ocasiões na TV, etc.
Até que de repente pensei: Poxa deve ser chato  uns   fotógrafos  ficarem atrás de uma pessoa, seguindo a pessoa e clicando!
Eu, então pensei em mim, uma pobre mortal rs. Eu não gosto de estar sendo observada, encarada, tipo, a pessoa parece que nunca me viu!
Até aqui em casa, quando vou colher flores, as mulheres lá dos chalés ficam me observando. Claro, eu faço que não vejo, mas não gosto. É uma falta de educação encarar e ficar olhando para uma pessoa.Eu não faço isso. Tive até duas mães para me dar educação.

Em S.Paulo ninguém tem essas manias,  só com artistas mesmo. Porque são difíceis de se ver pessoalmente.

Ela quando discute na TV, se você observar, ela está dando o ponto de vista dela, e é um diálogo. É ela está dando ação para a outra pessoa também dialogar, etc

Aqui também,  falo o que acho e dou livre arbítrio para a pessoa comentar, e não haverá tréplica como já falei. Adoraria que as pessoas dessem o ponto de vista delas, claro que a maioria dá, e eu entendo quando algumas discordam em alguma coisa.

A Luana, quando ela brigava por causa dos namorados, eu achava horrível, mas  eu pensei bem, e no fundo também sou assim, mas por causa que fica feio brigar em público, eu disfarço, e espero em casa para mandar ver!!!!rs

Ela por exemplo discordou das notas que o povo deu na Dança dos Famosos, ela falou ali, na cara mesmo!
Eu, também gosto de falar na hora e na cara da pessoa meus argumentos para defesa e meu ponto de vista. E é bom, a outra pessoa pode se defender.

Então é assim, agora a entendo, ela é lindíssima, até  poderia ser uma narcisista, mas não é. Nem gosta de se expor.

Pensando em tudo isso, agora aprendi a gostar dela e me identifico com a personalidade dela, que para quem não gosta de verdades, não estará de acordo, óbvio.

Eu conheço por exemplo um homem, que se acabou de amores por uma moça, era louco, por ela, quebrava o carro dela, amassava, pulava muro da casa dela quando ela não o queria, escrevia com canivetes nas árvores Eu te amo, e muitos etcs....
E para quem pergunta a ele da moça, ele retira tudo isso, fala que foi uma paixãozinha, que não era nada disso.
Então essas pessoas são dissimuladas, más, querem deixar as outras passarem por mentirosas.
É mesmo uma falta de CARÁTER.

Com isso quis dizer, que as pessoas sem caráter são aquelas que retiram o que fizeram. Não assumem suas verdades.

A Luana, ela tem uma personalidade forte, enfrenta, não desmente. Adoro.

Ane 2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário