quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VAMOS FALAR DE PERFUMES?

Em geral, homens e mulheres, devem ter seu perfume preferido e que dê ibope quando você sai de casa!

Eu vou falar de mim. Há uns meses que não uso nada da Natura. Nada.

Porque eu usava tudo,mas chegou uma hora que os sabonetes já não me agradavam. Faltava o perfume no sabonete.
Shampoo comprei um conjunto com Creme Rinse, um dos que mais gostei , mas me dei mal.
Nossa meu cabelo ficou sem brilho, seco e sem graça.

Daí o Tarot que usava no dia dia a Natura sumiu com ele.
Noves fora, não compro mais Natura!!!

Sabonete só de Erva Doce, que amo. Perfume eis aí na foto, e assim mesmo peço para amiga que viaja trazer, porque chinês para fazer um igual, é num tapa!
Lápis preto para maquiagem parei de usar ontem. É horrível.Você vai fazer a ponta, o lápis quebra, e em dois dias acabou a meleca do lápis!
Usarei cajal aquele antigo, barato e pé de breque mesmo!!!!

Tem um perfume para homem, que adoro também, chama-se POLO, mas o perfume é demais!!!!
Esse Polo e o Yves são tipo extrato, coloca-se pouco, mas  dura as vezes até depois de você tomar banho no outro dia!!!

Perfume para as partes mais íntimas, é aquele que toda mulher deve conhecer. Aliás nem é perfume, é também um anti bactérias. 

Acho que todo mundo deve ter um perfume individual. Seu.
Seu namorado, amante, amigo, um tira atraso qualquer,  etc...   rs
Desculpe aí!

Então vamos todos pensar em nos perfumar, após um belo banho???????????????
Para poder tomarmos outro banho em seguida, de alguma outra coisa boa do nosso parceiro ou parceira?????  rs

E, é claro, também dar, porque é dando que se recebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs


Ane 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário