terça-feira, 12 de novembro de 2013

ANÚNCIO CLASSIFICADO COM HUMOR: ANEIDE PROCURANDO COMPANHEIRO!!!

PARA FAZER UM POUCO DE GRACINHA NO BLOGGER,  E ESPERANDO PASSAR O SOL DE MEIO DIA PARA CAIR NO MAR.





Enquanto isso...
Anúncio Classificado de Ane:

Procuro um ancião de 76 até uns 98 anos rs,   que tenha boa poupança todo mês, que seja apresentável, que dirija, tenha um carro popular como eu,que goste de rodar nas estradas da vida, que não queira casar, nem precisa xuxar rs, isso eu dou um jeito....rs
Seja companheiro, bem humorado, que não seja tarado com minhas filhas e neta, senão já sai rodando...  rs que goste de mares, areias, campos verdes, que não beba (eu não gosto, mas ele poderá tomar vinhos  e sorvetes, que tb não sou muito chegada...!!rs  Aliás não sou diabética, mas doces, não sou muito chegada... 

Bom, o companheiro deverá, alugar uma casa para eu e ele, pagar o aluguel, luz,   água, e TV a cabo, onde ele poderá ver mulheres peladas a vontade que nem vou ligar, pq estarei lendo ou tricotando!!rs
Que não tenha ciúmes de minha pessoa, já idosa... e que viaje comigo eu e ele revezando no volante, e assim seremos felizes para sempre!!!!!  rs

Se for japonês, melhor, pq falo um pouco japonês, faço comidas japonesas, escrevo em katakaná, e assim eu tb iria ficar bem contente!!! rs

Os interessados mande e mail e aqui esperarei sentada, pq sei que em pé cansarei!!!rs

Ane 2013
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário