domingo, 26 de janeiro de 2014

A PESSOA QUE NÃO CONSEGUE SE TOCAR QUANDO CHEGA O FIM DO NAMORO

É. Existe isso.
Existe pessoas que  terminam o namoro, uma,  duas, três vezes e   sempre voltam. Então, a outra pessoa sempre aceita, e continuam a namorar.

Uma coisa é certa: Como mulher, já aconteceu duas vezes comigo, claro, em duas épocas da minha vida.

Mas, posso garantir, quando da primeira vez, voltamos, já não era  a mesma coisa.
Sabe porque?
O outro sempre começa a pensar no que se passou com seu namorado nessa parada? com quem ele andou? será que gostou? será que ele fazia com a outra o que fazia comigo?  e vice e versa.

Das duas vezes que aconteceu comigo, não gostei, e nunca mais repeti. Tipo, acabou, acabou. 
Modo de falar, comi capim, sofri, chorei, me descabelei, mas não aceitei voltar.
Gostaria  de passar isso a alguma mulheres que diz que amam, ou amam  o sexo que o cara faz, etc.
Parte para outra, esquece, porque a beleza é efêmera, o mundo  gira, dá voltas, de repente você envelhece e fica sabendo que o cara casou com outra, sabia?

Acontece. Tenho uma amiga que ia e voltava.Um dia ele parou de voltar, e mais pra frente ela soube que ele estava casado.Essa amiga acabou casando com o primo dela!!!rs.

Pare de forçar uma coisa que já se tornou um COSTUME. 
O cara sabe que você não sai, fica em casa sofrendo e ele fica tranquilo com outra que ele deve fazer a mesma coisa, quando volta para você.

Todo cara que termina e volta 500 vezes, tem outra. Procure, você verá.   Muda o carro e pesquise.


Espero ajudar a alguma pessoa com esse texto.

Ane jan 2014






       

Nenhum comentário:

Postar um comentário